3 + 1 – Ótimos Live Actions Feitos Por Fãs!

Salve Folks! Aqui é o Bruno, e eu venho trazer a vocês um post de indicação de conteúdo.  Assim como já rolou algumas listas de músicas aqui no blog, que você pode conferir clicando aqui, eu quis trazer uma lista, mas um pouco diferente.

O formato é o 3 + 1, são três dicas e uma  bônus todas dentro de um mesmo tema. Espero trazer mais desses, se curtir, lembre de deixar sua opinião nos comentários.

Dessa vez, vamos falar de curtas, web series, vídeos especiais etc. Que são materiais de qualidade sim, Live Actions de animes, que são ótimas adaptações e são feitos por quem adora e respeita a obra, são feitos por fãs! (com muito talento e determinação, porque o material é incrível).

1 – Dragon Ball Z: Light of Hope (RobotUnderdog2)

Com direito a dublagem em português, a RobotUnderdog, a produtora independente responsável pelo curta, realmente se dedicou ao trabalho, em seu canal no YouTube, postaram vários vídeos de bastidores, por exemplo, como foram feitos os efeitos especiais e entrevistas com os atores. O curta que gerou outros episódios fez bastante sucesso, e explora o universo em que o Goku morre, no arco da luta contra os Androides. Trunks é treinado por Gohan e temos um várias cenas de luta e momentos dramáticos que fazem jus ao material original. E claro toda a equipe é muito apaixonada por DBZ e estão sempre fazendo algo relacionado à franquia.

©‎ RobotUnderdog

 

2 – Naruto Shippuden: Dance of War (Thousand Pounds Action)

Dessa vez o “impossível de adaptar” universo de Naruto. Notícias recentes apontam que uma versão americana da obra pode estar sendo produzida e a esperança no coração torce pra que seja algo ao menos próximo desse curta e do anterior também feito pela Thousand Pounds Action, o Naruto Shippuden: Dreamers Fight que foca numa luta entre Naruto e Rock Lee. Dessa vez em Dance of War acompanhamos Neji e Tenten numa batalha cheia de habilidades ninja!

©‎ Thousand Punds Action

 

3 – Afro Samurai Champloo (Team Red Productions)

A obra mais recente e que você pode ir acompanhando em tempo real, é essa junção incrível de Samurai Champloo e Afro Samurai.  Nesse crossover que ninguém previu mas que todos já amam, eles esbanjam acrobacias e lutas com espadas encarnando o melhor dos dois universos. A Web-série teve seu primeiro episódio lançado pela Team Red Prdoductions, você pode Clicar aqui e ir lá conferir, não esqueça de seguir os caras, e apoiar esse trabalho (fala que veio pelo Animystic e, quem sabe, a gente descola uma entrevista, to só jogando no ar hahaha)

©‎ Team Red Productions

 

+ 1“Hood…

No “Mais um” vou sempre fugir um pouco do óbvio e aproveitar o tema geral pra indicar algo bacaninha, e dessa vez, venha rir e curtir um pouco com a produção do King Vader e seu “HOOD NARUTO”. Além das versões bem divertidas e engraçadas de Naruto e cia, rolou uma versão para My Hero Academia e claro espere pelos crossovers! Vale a pena ein!

©‎ KingVader

 

Bem esse é o fim da nossa pequena lista, espero trazer mais textos nesse formato. Não esquece de deixar sua opinião e claro, pedir por algo especifico, se quer um “3+1” de mangás ou mesmo livros, vou me esforçar pra trazer algo sempre novo e que vale a pena!

 

Posts Relacionados