Guia Completo — Filmes de Naruto Clássico e Shippuden 

Hello gente bonita, aqui é a Andressa e dessa vez vim trazer um guia dos filmes de Naruto.

©Studio Pierrot

Naruto é um anime conhecido mundialmente e fez parte da vida de muitas pessoas. O Naruto Clássico foi lançado em 2002 e o Shippuden em 2007, ambos sendo adaptações do Mangaká Masashi Kishimoto pelo Studio Pierrot e pela Aniplex. Além dos animes, a história dos nossos queridos ninjas também contam com vários filmes. 

FILMES 

1. Gekijōban Naruto: Daikatsugeki! Yukihime Ninpōchō Dattebayo!! 

©Studio Pierrot

Sinopse: Naruto é um ninja que tem por missão proteger Yukie Fujikaze, estrela de cinema que parte para filmar num lugar conhecido como Terra da Neve. Diante do plano sórdido dos ninjas da neve, Yukie deverá tomar uma difícil decisão e confrontar seu passado. 

Lançamento: 2004 (Japão)

Direção: Tensai Okamura 

2. Gekijōban Naruto: Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo 

©Studio Pierrot

Sinopse: Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru e Haruno Sakura estão tentando capturar um Furret chamado Nerugui. Porém quando vão devolvê-lo ao vilarejo, Shikamaru avista uma fumaça vindo da aldeia e logo eles se separam para investigar. Ao chegar perto da aldeia, um estranho cavaleiro, cujo nome é Temujin ordena um ataque a eles. Shikamaru e Sakura acabam enfrentando os cavaleiros imortais, enquanto Uzumaki Naruto e Temujin se confrontam. Mas quando o Rasengan de Naruto e o Raijin Thunder de Tamujin se encontram, ocorre uma explosão e os dois são jogados precipício abaixo. 

Lançamento: 2005 (Japão)

Direção: Hirotsugu Kawasaki

3. Gekijōban Naruto: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo! 

©Studio Pierrot

Sinopse: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que dificilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera. 

Lançamento: 2006 (Japão)

Direção: Toshiyuki Tsuru

4. Gekijōban Naruto Shippuden 

©Studio Pierrot

Sinopse: Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por Yomi. Para evitar a destruição do mundo, os demônios então deverão ser selados e trancados e a única pessoa que pode fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar os demônios. 

Lançamento: 2007 (Japão)

Direção: Hajime Kamegaki

5.  Gekijōban Naruto Shippuden: Kizuna 

©Studio Pierrot

Sinopse:filme tem como foco principal da série Naruto Shippuden, o inevitável confronto entre os dois personagens principais, Sasuke Uchiha (Antagonista) e Naruto Uzumaki (Protagonista). 

Lançamento: 2008 (Japão)

Direção: Hajime Kamegaki

6. Gekijōban Naruto Shippuden: Hi no Ishi wo Tsugumono 

©Studio Pierrot

Sinopse: A trama do filme diz respeito ao potencial de eclosão de uma Quarta Guerra Mundial Ninja, quando ninjas que possuem Kekkei Genkai começam a desaparecer das Vilas Ocultas da Nuvem, da Pedra, da Névoa e da Areia. 

Lançamento: 2009 (Japão)

Direção: Masahiko Murata, Hajime Kamegaki

7. Gekijōban Naruto Shippuden: The Lost Tower 

©Studio Pierrot

Sinopse: Atribuídos em uma missão para capturar Mukade, um Nukenin (ninja fugitivo), Yamato, Naruto, Sakura e Sai – todos equipados com Lâminas de Chakra da Vila da Folha, utilizadas para o ataque — partem para as, uma vez gloriosas, ruínas históricas de Rouran, uma cidade que teve milhares de torres e está localizada no meio do deserto. 

Lançamento: 2010 (Japão) 

Direção: Masahiko Murata

8. Gekijōban Naruto: Blood Prison 

©Studio Pierrot

Sinopse: Depois de sua captura por tentativa de assassinato ao Raikage, líder da Vila Oculta da Nuvem, e por matar Jounins da Névoa e da Rocha, Naruto é preso em Houzukijou, uma unidade de segurança máxima conhecida como Blood Prison (Prisão de Sangue). O Diretor dessa Prisão, Mui, utiliza um jutsu supremo de confinamento, selando os poderes de todos os seus prisioneiros. Começa então a batalha para provar a inocência de Naruto e expor os segredos por trás da Blood Prison. 

Lançamento: 2011 (Japão) 

Direção: Masahiko Murata

9. Road To Ninja: Naruto the Movie

©Studio Pierrot

Sinopse: Dezesseis anos atrás, um ninja mascarado desencadeou uma poderosa criatura conhecida como a Raposa de Nove Caudas (Kyuubi) na Vila Oculta da Folha, matando muitas pessoas. Em resposta, o Quarto Hokage, Minato Namikaze, e sua esposa, Kushina Uzumaki, selam a Raposa em seu filho recém-nascido. 

Lançamento: 2012 (Japão) 

Direção: Hayato Date 

10. The Last: Naruto the Movie 

©Studio Pierrot

Sinopse: Hanabi Hyuuga, a irmã mais nova de Hinata é sequestrada por Toneri Ootsutsuki. Naruto Uzumaki deve unir forças para ajudar a irmã caçula de seu novo amor. As habilidades de Naruto são postas à prova quando ele perde sua forma mais poderosa — a capa Sage of Six Paths. 

Lançamento: 2015 (Brasil) 

Direção: Tsuneo Kobayashi

11. Boruto: Naruto the Movie 

©Studio Pierrot

Sinopse: Faz alguns anos desde o final da Guerra Shinobi. Naruto Uzumaki é o 7º Hokage de Konoha, nesta nova era. Seu filho, Boruto Uzumaki, entrará em breve nos Exames Chunin, ao lado de Sarada Uchiha e o misterioso. 

Lançamento: 2015 (Japão) 

Direção: Hiroyuki Yamashita 

 

 É isso gente. Dattebayo! 

Andressa Araújo

Empolgada, curiosa e ansiosa por natureza. Tenho uma enorme admiração pela cultura oriental e amo joguinhos, arte, ciência e animes. Odeio a monotonia e meu maior sonho é criar uma máquina do tempo para impedir os portugueses de fazerem merda em território alheio. Animes que eu indico: Steins;gate, Mekakucity Actors, Fullmetal Alchemist e Sangatsu no Lion.
Follow Me:

Posts Relacionados