Indicação Mística: Blackpink (In Your Area)


Falem meus queridos leitores, aqui a Jenni e hoje vamos indicar e conhecer um dos grupos femininos de K-pop mais influentes e famosos dos últimos tempos, o grupo sensação de “Blackpink“.
Ele foi formado pela empresa YG Entertainment no ano de 2016, com quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, seu debut (ano de lançamento)  foi no dia 08 de agosto de 2016 com os Singles de “Boombayah” e “Whistle“.

PRÉ DEBUT

Para os que não sabem, Debut é quando o grupo é oficialmente lançado pela sua empresa, porém para aumentar a fama dele antes de lançar existe o pré-debut, que consiste normalmente em aumentar a popularidade dos integrantes e também é sua fase de treinamento para serem oficialmente lançados.
Com o Blackpink, a YG foi lançando vídeos individuais de cada uma das integrantes e apresentando elas ao público, porém algo que deu um grande destaque e aumentou a expectativa para o debut delas foi um dance pratice de um remix da música “bitch better have my money” da Rihanna, elas com a Coreografia de Parris Goebbel, que para quem não sabe é uma grande coreografa que já trabalhou com Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj, Big Bang, Ikon, 2ne1, entre muitos outros. Segue abaixo link do Dance Pratice:
INTEGRANTES
JISOO
Nome Real: Kim Ji-Soo
Nacionalidade: Coreana
Posição:  Visual e Sub-Vocal
CURIOSIDADES
– Ela ficou em #7 lugar no “The Most Beautiful Faces Of Kpop” do ano de 2016;
– Teve participação no DoramaThe Producer“;
– Seus apelidos são: Chichu, Chu, Ti-shoo;
– Jisoo gosta de Pokemon, ela adora Pikachu e Chikorita!  (tanto que no seu aniversario 80% dos presentes eram do pokemon). No seu aniversario chegaram ate a enviar um buque de Pikachu’s (Aceito de presente também);
JENNIE
Nome Real: Jennie Kim
Nacionalidade: Coreana
Posição:  Rapper principal, Vocal
Curiosidades
Jennie entrou como Trainee na YG aos 14 anos em agosto de 2010, assim sendo a primeira do grupo a ingressar na empresa;
-Ela se mudou para a Nova-Zelândia ainda criança;
-Além do coreano, Jennie também fala: Inglês, Japonês e um pouco de Espanhol;
Jennie fico na posição 22 da lista feita pela ”TC Candler” de mulheres mais bonitas de 2016 (mundial).
ROSÉ
Resultado de imagem para Rosé blackpink
Nome Real: Roseanne Park
Nacionalidade: Australiana
Posição:  Vocal Principal
CURIOSIDADES
–  Ela foi a última integrante do grupo a ser revelada pela YG;
Rosé é australiana e ficou em primeiro lugar nos testes de lá. Após isso se mudou para a Coreia para ser Trainee;
-A melhor amiga dela no grupo é a Lisa, por ambas terem se mudado de seus países para realizar o sonho de debutar;
LISA
Nome Real: Lalisa Manoban
Nacionalidade: Tailândesa
Posição:  Dançarina principal, Rapper e Maknae (integrante mais nova)
CURIOSIDADES
Lisa é amiga de infância de Bambam, integrante do boygroup GOT7, eles até mesmo dançavam no mesmo grupo de dança chamado “Wee Zaa Cool” (parece nome de grupo dos anos 80);
-Apesar de ser a Maknae é a mais alta do grupo;
-Ela teve participação no MV de Ringa Linga de Taeyang do BigBang;
MVs
Boombayah foi o primeiro MV do grupo e fez com que as meninas caíssem nas graças do público coreano e mundial, as meninas se tornaram febre entre todos os Kpoppers que se surpreenderam com o talento e carisma delas. Com uma coreografia contagiante e um refrão que gruda de forma incrível na cabeça, seu primeiro MV contém atualmente mais de 395 milhões de Views no Youtube. A cada MV lançado elas rapidamente  ficam no top da Billboard.
Seu último MV lançado foi da música DDU-DU-DDU-DU, que já tem mais de 400 milhões de Views e o sucesso foi tanto que virou uma das músicas de propaganda para o aplicativo de streaming de música Spotify até mesmo aqui no BR.
ÁLBUNS
Resultado de imagem para blackpink álbuns
O grupo tem até o momento 3 discos lançados:
SQUARE TWO (2016) – Faixas: Playing With Fire, Stay e Whistle (Acoustic Version)
BLACKPINK (2017) – Faixas: Boombayah, Whistle, Playing With Fire, Stay,  As If It’s Your Last e Whistle (Acoustic Version)

SQUARE UP (2018) – Faixas: DDU-DU DDU-DU, Forever Young, Really e See U Later.

BLACKPINK + LIGA DA JUSTIÇA?
Imagem relacionada
Sim o Blackpink apareceu no filme “Liga da Justiça” de 2017. Quando nosso querido Batman adentra a base de Barry Allen (Flash), começa a tocar “as if it’s your last” ao fundo, assim como uma cena do MV passa em um dos monitores (eu e meus irmãos gritamos no cinema nessa cena).
Algo que seria impossível de imaginar até poucos anos atrás aconteceu graças a popularização do kpop no mundo. E isso prova como a popularidade delas está alta, o próprio Erza Miller (ator que interpreta o Flash) declarou que após conhecer o grupo ficou viciado nas músicas.
Então foi isso meus amigos, esperam que tenham curtido o grupo, para que vocês conheçam ainda mais das músicas do grupo estarei deixando nossa playlist com algumas músicas delas para que vocês possam estar ouvindo. Um beijo e até a próxima.

Jenni Durval

Quase roteirista do praça é nossa, dorameira que shippa errado, otaku que não decora o nome do anime. Animes que eu indico: Relife, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Nodame Cantabile

Posts Relacionados