Animes Blog Indicação Mística

Indicação Mística: Três animes com comédia romântica

©Sakurasou No Pet Na Kanojo

Hiiiii Guys! Escrevendo novamente no blog, eu mesmo, o maravilhoso, supremo Vinny! (Não! Não tenho problemas). E hoje estou trazendo três f*** indicações minhas de animes com comédia romântica, lembrando que não irá ser um TOP 3, então não irá ter ordem!

Sakurasou No Pet Na Kanojo

©Sakurasou No Pet Na Kanojo

Título: Sakurasou No Pet Na Kanojo
Gênero: Comédia, romance, drama, vida escolar
Diretor: Atsuko Ishizuka
Estúdio: J.C. Staff
Episódios: 24
Ano: 2012

Baseado nas light novels de Hajime Kamoshida, a história se passa com Sorata Kanda, um estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É aí  que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que ele não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser visto como o “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”.

Esse anime é maravilhoso, uma animação bem produzida pela conturbada J.C. Staff. O fim na light novel não nós falta nada.

Toradora

©Toradora

Título: Toradora
Genero:
 Comédia romântica , vida escolar , visual novels
Direção: Tatsuyuki Nagai
Estudio: J.C.Staff
Episódios: 25
Ano: 2008
A história de Toradora! Começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, eles esbarra acidentalmente na famosa “tigresa de bolso”—Taiga Aisaka—que também está na sua classe, e é amiga de Minori.
Outro anime da J.C. Staff bem produzido, mas esse é um pouco mais antigo, porém bem produzido apesar do ano. Um bom anime, para nós fazer dar boas risadas e com um final fechado em animação, está esperando o que se ainda não viu?

Kokoro Connect

©Kokoro Connect

Título: Kokoro Connect
Genero:
 Comédia romântica, drama , sobrenatural , vida escolar
Titulo: Kokoro Connect
Estudio: Silver Link
Episódios: 13 + 4 ONAS
Ano: 2012
A história conta sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.
Por incrível que esse anime seja, ficou pouco conhecido, mas é uma obra maravilhosa. Foi lançado no mesmo dia que Sword Art Online. Produzido pelo estúdio Silver Link, foi bem animado e o shipp que a maioria torcia deu certo, se você ainda não conhece o anime, dê um pouco do seu tempo para essa maravilha!

Márcio Vinicius

Vindo dos esportes eletrônicos e apaixonado pela Cultura japonesa, aqui estou eu lindo, pleno e maravilhoso! Animes que eu indico: Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso e Haikyuu

Posts Relacionados