Kakegurui x x #EP05 e #EP06 ⌈Análise Semanal⌋

©Finished Airing

Kakegurui x x #EP05 e #EP06 ⌈Análise Semanal⌋

Ainda não viu as análises dos episódios anteriores? Então clique aqui para ser direcionado à página de análises de Kakegurui XX

Apresentação do episódio

Essa semana teremos uma análise dupla… Para dar desfecho nesse arco. E devo dizer que os episódios foram um tanto colorido, e atrativos. Já te mostro!

Primeira metade

O episódio 5 deu início para mais uma disputa, ainda com aquele lance dos votos. E deparamos com um top dos melhores jogadores da eleição, vamos dizer assim. Aqueles que estão se saindo bem nas apostas. E, claro, que a nossa querida Yumeko está na lista, mas em último lugar, infelizmente. Mas o foco agora, seria na nossa Idol, a queridinha da escola? A Yumemi. Ela obviamente está no top dos melhores, mas ela quer mais, ambiciosa como sempre. Então, para se tornar ainda uma grande estrela, ela desafia a Yumeko, até aí tudo bem, mas ela não esperava por algo tão aleatório. Como a ídolo famosa, que todos conhecem e veneram, assim como ela também que se diz ser grande fã, a querida do pedaço; Kawaru Natari.

©Finished Airing

Que, por Coincidência, também veio desafiar a Yumeko para uma disputa de Idols. E a Yumemi acaba entrando na disputa também.

©Finished Airing

Segunda metade

Segue as disputas, com a Yumemi confiante, e decidida, que ela sim, é melhor que a Natari, e que é impossível ela perder já que tem o “apoio” dos seus seguidores. Mas a ídolo internacionalmente famosa, Natari, veio para mostrar o contrário. Uma das primeiras disputas, seria cantar, a Yumeko e a Yumemi cantaram juntas, foi bonitinho até, mas a outra certamente humilhou as duas sem ao menos fazer esforço. E, devo dizer, ela cantou que foi uma beleza, que voz maravilhosa. Melhor cena do episódio! Mesmo com uma aparência fofa, a Natari é uma serpente por dentro, mas ela não tem medo de mostrar o quanto ela é competitiva e, sim, maluca. Quem não é maluco nesse anime?

©Finished Airing

Seguindo para o episódio 6, ainda com a disputa, as coisas vão ficando preocupantes para a queridinha da escola. A Natari é boa em tudo, até que ela também joga sujo, como todos que jogam, você pode trapacear sem que ninguém descubra. A Natari meio que usou suborno para ter uma certa vantagem na disputa, mas, com tudo isso, a Yumeko ainda continua disposta, excitada com tudo, claro, estamos falando da louca por jogos.

©Finished Airing

A disputa vai seguindo,  e a Yumemi ainda preocupada com a vitória e desesperada por não ser tudo o que a Natari é…

©Finished Airing

Mesmo ela sofrendo pressão psicológica, ela não deixou passar, ela estava determinada a mostrar o seu talento. Porque ela sabia que tinha pessoas ali apoiando ela, sua amiga, seus fãs, enfim… essa parte do episódio foi um tanto rosa e emocionante.

©Finished Airing | Essa expressão, os detalhes, os traços, tudo maravilhoso.

A cena ainda continua com as belas e profundas palavras da Yumemi emocionando quase todos ali da plateia. Suas palavras tocou até a Natari, será? Bom, mas no final das contas, quem acabou ganhando essa disputa, foram as nossas queridas; Yumeko e Yumemi. Como era óbvio.

©Finished Airing

Depois de tanta angústia, tá aí, vitória delas. Foi bem diferente esses dois episódios, nada fora do normal, mas meio que fugiu daquele clima de malucos, e sem noção, vamos dizer assim (risos).  Mas estou ansioso para os próximos.

Conclusão

Kakegurui me surpreende a cada episódio, toda semana é uma energia diferente, um clima diferente, outros desafios. Não tenho o que reclamar até então. E esses últimos episódios foram bem diferenciados, se assim dizer, a animação continua excelente, as expressões faciais das personagens foram surreais, amei cada detalhe. Enfim, até a próxima!

Nota do episódio: 4/5

Felipe Silva

Tenho 19 anos, moro em Pernambuco, estudante de TI, estou sempre em busca de aprendizado. Sou amantes dos animes, e não sou lolicon. Animes que eu indico: Steins;Gate, Shigatsu wa Kimi no Uso e Yuru Camp

Posts Relacionados