My Only Love Song – Viagem no tempo nunca foi tão bonitinho.

Oi pessoal, como vai? Aqui é a Nanako, mais uma vez, no segundo episódio da minha jornada pela Netflix.

Depois da maravilha que foi Kingdom, fui ao primeiro drama que me apareceu na lista de recomendações, um drama de 2017. Tenho um certo preconceito com Sageuk Fusion (dramas que misturam temas atuais com históricos/de época), apesar de ter Scarlet Heart e Moonlight Drawn by Clouds na minha lista de favoritos, mas peguei coragem e assisti mesmo assim.

My Only Love Song – Netflix ©

Outra surpresa boa! De novo, um drama com uma pegada de fantasia, mas dessa vez, ao invés de ser sobre zumbis, é sobre amor e viagem no tempo (acho que viagem no tempo é um tema popular nos dramas, vide Scarlet Heart, Faith, Rooftop Prince, entre outros).

Sam Yong (Lee Jae jin) e a van Boomboom (ao fundo) roubam a cena. My Only Love Song – Netflix ©

O drama conta a história de Song Su Jeong (Gong Seung Yeon), uma atriz famosa e mimada, completamente materialista que durante as gravações de um drama histórico sobre a lenda de On Dal, tem um ataque de nervos (eu dou razão para ela, também teria feito chilique nessa situação) e foge do set de filmagens em uma van, sem saber que a mesma era mágica. O veículo então a leva para a dinastia Joseon e por acaso, lá ela conhece o verdadeiro On Dal (Lee Jong Hyun), um rapaz tão ambicioso e materialista quanto ela, apesar de ter um coração de ouro (quase o Aladdin!). 

My Only Love Song – Netflix ©

O que eu achei? Muito bom! Engraçado demais, cheio de reviravoltas e “fofurinhas”. Bem diferente de Kingdom, foi até legal para dar uma acalmada nos nervos. A química do casal principal e do casal secundário foi bem convincente, o que ajudou a dar aquela choradinha no último episódio. Os atores coadjuvantes não podiam serem melhores, muitas vezes roubando a cena completamente. A melhor parte, para mim, foi o clima leve e feliz, apesar de abordar alguns temas pesados superficialmente (como miséria), do drama. My Only Love Song é um drama que não se leva a sério e com isso, se torna super divertido e bonito de maneira completamente orgânica.

My Only Love Song – Netflix ©

Veja se você gosta de:

  • Romance
  • Clichês
  • Dramas Fusion
  • Comédia

Você não vai gostar se:

  • Prefere dramas mais sérios
  • Gosta mesmo é de tragédia (chorar é bom as vezes!)

É isso! O que achou? Ficou interessado? Deixe um comentário falando o que achou desse drama, se você for assistir ou já tiver assistido!

Deixo um trailer, para dar aquela animada e vou nessa! Um beijo!

[youtube v=”7EAX5YMmBng”]

Follow Me:

Posts Relacionados