O que esperar do arco Alicization de Sword Art Online?

Hiiiii Guys! Estou aqui fazendo minha estreia no Blog, quem acompanha os podcasts já me conhece, mas deixo aqui minha apresentação mais divertida possível, meu nome é Márcio, mas prefiro ser chamado de Vinicius, então vamos para o que eu espero do arco Alicization que finalmente será animado!

Quando anunciaram que iriam adaptar esse arco, tivemos pessoas que ficaram extremamente felizes e uns nem tanto, pois se trata de um anime “8 ou 80”; “ame ou odeie”.Vamos combinar, o Reki Kawahara não escrevia muito bem no início da obra Sword Art Online, e isso dificultou bastante a adaptação, gerando pontas soltas no enredo. Mas o arco Alicization vem para criar o ponto de ápice da obra, ela consegue explicar tudo que foi deixado para trás e ao mesmo tempo consegue explicar bem o momento.

São 10 volumes no total para ser adaptado, é o maior arco da obra, no mínimo precisaríamos de 75 episódios para não sair algo “rushado”. Pois basicamente temos 3 partes que esse arco pode ser dividido, para ficar perfeitamente entendido.

Aproveitem o EUGEO!

E uma das coisas mais preocupantes é exatamente a quantidade de episódios, como não foi divulgado ainda, deixa a maioria dos fãs apreensivos com isso; o mesmo sentimento se junta com a troca de diretor na animação. Mas foram todos pequenos sustos. O Diretor que assumiu recentemente é bastante experiente, o antigo diretor ficará como supervisor da obra e a staff se mantêm o mesmo, ainda mais com Shingo Adachi no comando do character designer (trabalhou também em Working, Rockman EXE, Blend S, Magi, Eureka Seven, etc…).

O arco Alicization se passa dentro de um mundo de inteligencias artificiais criado em segredo pelo governo japonês e nosso querido protagonista é um tester desse sistema (para variar, né?), é praticamente a mesma maquina que a Yuuki ficava no arco Mother Rosario. (isso é tudo que posso falar para não dar spoilers sobre o enredo!), e outra dúvida, sim! O nome Alicization vem como referência ao Alice nos país das maravilhas!

Recentemente tivemos o anúncio que Sword Art Online: Alicization irá ter sua pré-estreia nos cinemas japoneses, e seu episódio terá uma hora, esse episódio irá ser longo decorrente ao início muito explicativo, se tornando mais linear ao longo dos mesmos.

Então é isso pessoal, eu vou ficando por aqui! Lembrando que eu irei fazer reviews dos episódios semanalmente aqui no blog 30 minutos após o lançamento do mesmo!

Márcio Vinicius

Vindo dos esportes eletrônicos e apaixonado pela Cultura japonesa, aqui estou eu lindo, pleno e maravilhoso! Animes que eu indico: Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso e Haikyuu

Posts Relacionados