Blog Mangás/Light Novels

Sono Mono Nochi Ni – Um aldeão que se torna OP

© Sono Mono Nochi Ni

Olá pessoas desse mundão redondo que chamamos de Terra. Sou Luan, mais uma vez trazendo um novo artigo aqui para vocês, dessa vez estou trazendo minha primeira indicação de Light Novel aqui no Animystic. Então ajeitem onde estiverem e venha conferir essa incrível história de Sono Mono Nochi Ni.

Sono Mono Nochi Ni é uma novel um pouco diferenciada, nos mostrando que não exatamente uma Light Novel precisaria ser um Isekai para fazer o gênero Fantasia ser bom. Antes de começar, já direi que terá um pequeno spoiler, porém pode ser desconsiderado por acontecer logo nos primeiros capítulos da obra, então já adiantei para deixar vocês todos cientes.

A obra já se passa em um mundo de fantasia, nosso personagem principal, dentre tantas profissões existentes neste mundo, ele é apenas um aldeão comum. Wazu conhece Aria desde criança, são amigos de infância e bastante apegados, logo quando crianças, Aria faz uma promessa com Wazu, de que, assim que completassem 15 anos de idade (idade para se casar) eles se casariam e formariam uma família.

Logo após essa promessa, Aria é convocada pelo grupo do Herói para poderem derrotar o Rei dos Demônios que esta atormentando o mundo. Depois de derrotarem o Rei Demônio, o grupo volta para a capital do Reino para comemorarem e festejarem, onde durante essa comemoração, o Herói pede Aria em casamento, e ela obviamente a ceita, nosso protagonista e aldeão comum, Wazu, claramente assistiu a tudo isso e ficou deprimido.


“Aria e o Herói-sama se beijando em um beco para evitar os olhares das pessoas.”

Depois disso, não me lembro de como eu cheguei em casa. Minha mente estava vazia. Eu não conseguia pensar em nada. Mesmo quando minha irmã falou comigo de forma preocupada, só consegui responder com um “É…” ou “Bem…”.

Mesmo depois de ir para meu quarto, ainda não posso me livrar do espetáculo da minha mente. Eu não sei o que fazer…

Sentando por um momento eu percebi que meus joelhos estavam molhados…

Eu estava chorando…

A promessa que eu fiz naquele dia se tornará apenas uma história do passado…

Eu não queria ficar nesta cidade nem um segundo a mais…

Há muitas memórias com Aria nesta cidade…

Eu rabisquei algumas palavras em um papel e fugi de minha casa com um pouco de dinheiro. Estava escrito…

[ “Por favor, não procurem por mim e se cuidem” ]

[ “Eu desejo felicidades a Aria e ao Herói-sama” ]

Nesse dia, o homem que deveria estar celebrando seu aniversário de 15 anos desapareceu da Capital Imperial enquanto chorava.”;


© Sono Mono Nochi Ni

Sono Mono Nochi Ni quebra aquela premissa de que um protagonista precisa vir de outro mundo para ser o mais forte e se desenvolver, trouxe um novo conceito de um aldeão, aparentemente que não poderia se tornar forte e apenas ser um dos figurantes que servem para gritar e aparecer ao fundo. Os encontros de Wazu, apesar alguns serem tristes, acreditem ou não no final tudo se acerta.

Essa Light Novel tem um pouco de tudo, Romance, Ação, Aventura, Drama e claro, Fantasia que é seu gênero principal. No romance, se encaixa quase de tudo, porém deixarei aqui que o protagonista no final monta um Harém, ou melhor dizendo, o Harém se forma sozinho sem o protagonista saber e o faz sentir aceitar.

Bom, essa foi minha recomendação, espero que tenham gostado e em breve trarei mais recomendações para vocês. Novas Novels estão nos esperando por ai.

 

 

Luan Silva

Formado em tecnologia da informação, trabalhei por um tempo como desenvolvedor de banco de dados e agora to atrás de um intercâmbio (de novo) e infelizmente ainda não tenho porão em casa.

Posts Relacionados