Análises Semanais Animes Blog

Sword Ard Online: Alicization #01 ⌈Análise Semanal⌋

Sword Ard Online: Alicization #01 ⌈Análise Semanal⌋

Apresentação do episódio

Hype do ano, esperado por todos os fãs do anime, apontados por muitos o melhor arco do anime, o arco da explicação. Sim, veio um episódio interessante como a light novel, mesmo com as duvidas nas trocas de direção, veio o que todo mundo queria, CONSISTÊNCIA.

©A-1 Pictures

Primeira Metade

Começamos igual a light novel, seguiu tudo de forma contínua, pegando somente o importante e descartando o que não era necessário, grande trabalho do diretor e de toda staff.

©A-1 Pictures

Mostraram vários momentos que queríamos ver animados, a animação não deixou a desejar.

©A-1 Pictures

Uma gracinha, mas vai ser tão chatinha quando voltar! ( Daqui uns 25 episódios)

©A-1 Pictures

Tão bonito quanto imaginei quando li a light novel.

©A-1 Pictures

Essa espada vai da uma trabalho, não é mesmo Eugeo?

©A-1 Pictures

Que lado mesmo?

©A-1 Pictures

Isso vai dar um trabalho!

©A-1 Pictures

Segunda Metade

Kirito adora procurar um problema pra fazer, ou atrair no caso. A segunda metade foi um pouco lenta , foi acrescentado uma cena deles dentro do jogo Gun Gale Online, deram enfase a aliança da Asuna por causa do filme, e o caixão sorridente gosta de aparecer, mas acreditem, esperamos que sejam o fim deles! (Vai ser!)

©A-1 Pictures

Best Casal!

©A-1 Pictures

*Alice no País das Maravilhas.

©A-1 Pictures

Pena que não é último deles que aparece!

Conclusão:

É o que eu venho dizendo desde do anúncio do arco, que iríamos depender da quantidade de episódios e do trabalho do diretor no primeiro, e sim, obtivemos excelentes respostas, foi um belo trabalho nesse episódio, acelerado! Mas cortando as partes importantes. O arco Alicization tende a trazer todo o potencial que foi perdido da obra nas outras temporadas, e assim fechando todos os furos que tivemos durante esse tempo.

Nota do episódio: 5/5

Márcio Vinicius

Vindo dos esportes eletrônicos e apaixonado pela Cultura japonesa, aqui estou eu lindo, pleno e maravilhoso! Animes que eu indico: Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso e Haikyuu

Posts Relacionados