Sword Art Online: Alicization #EP02 ⌈Análise Semanal⌋

Sword Art Online: Alicization #EP02 ⌈Análise Semanal⌋

Ainda não viu a análise dos episódios anteriores? Então clique aqui para ser direcionado a página de análises de Sword Art Online: Alicization

Primeira Metade – Mas onde fui me meter novamente? Kazuto,Kirigaya.

O Kirito nunca vai aprender, o protagonista que nasceu para se… (vocês completem com a imaginação de vocês, a chefia me proibiu do uso de xingamentos). Vemos nessa primeira metade o reencontro do Kirito e seu velho amigo carismático Eugeo (R.I.P.), mesmo ambos não se lembrando de nada, como o Kirito explicou na cafeteria no episódio anterior, as memorias dos players são apagadas quando eles se desconectam do “mundo virtual”.

Momento de “diversão” logo após se “conhecerem”(Grande diversão cortar uma árvore gigante), isso mostra um pouco o início de uma grande amizade. Contaram um pouco da história da Alice, como ela foi levada pelo cavaleiro da integridade. Quem prestou atenção, viu que o Kirito foi cortado dessa história, pois foi como ele mesmo falou que as memórias são apagadas quando ele se desconecta desse mundo.

Segunda metade – O Protagonismo sempre prevalecerá 

É isso aí mesmo

Como sempre, Kirito usa seu dom de “hacker” aonde estiver, essa segunda metade foi mais para conhecermos um pouco sobre a vila que vive o Eugeo e onde os mesmos irão ter sua “primeira aventura” juntos para conseguir alcançar seus objetivos. Como podemos ver a irmã Selka é realmente irmã da Alice.

Conclusão

Até o momento se mantêm consistente e fiel a light novel, seguindo bem o que é proposto, e com acréscimos de cenas extras bem elaboradas, agora é aguardar os próximos para começar a ação que todos nós esperamos.

Nota do episódio: 5/5

Márcio Vinicius

Vindo dos esportes eletrônicos e apaixonado pela Cultura japonesa, aqui estou eu lindo, pleno e maravilhoso! Animes que eu indico: Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso e Haikyuu

Posts Relacionados