Sword Art Online: Alicization #EP03 E #EP04 ⌈Análise Semanal⌋

Sword Art Online: Alicization #EP03 e #EP04 ⌈Análise Semanal⌋

Ainda não viu a análise dos episódios anteriores? Então clique aqui para ser direcionado a página de análises de Sword Art Online: Alicization

Apresentação dos episódios

Na vibe dos Goblins mesmo sem querer (vai aparecer muito lá no fim), dois episódios para finalizar um volume que começou lento e resolveram rushar bastante nesse fim. Pularam partes interessantes e divertidas, e animaram mal com esse C.G.I. de péssima qualidade.

©A-1 Pictures

Análise do terceiro episódio

Episódio em si bastante padrão, começou a decair a animação, e o nível de adaptação também, vamos ver se não tende a piorar nos seguintes arcos, tivemos descobertas legais que serão melhores exploradas no futuro.(Irei deixar acumular bastante teorias para depois ir soltando para vocês, afim de não ficar de forma de spoilers!).

©A-1 Pictures

Vocês devem estar se perguntando, como irei soltar algo adiantado sem dar spoiler, bem, eu ainda não sei, mas já tenho alguns temas guardados, como o olho do Eugeo no primeiro episódio, todo esse mistério sobre os tabus, o que isso tem haver com os arcos antigos e tudo mais, se não der para encaixar aqui, irei fazer um post especial com spoilers.

Análise do quarto episódio

Esquece tudo que eu havia elogiado desse diretor, o ritmo lento que ele impôs no começo do anime, pois ele deu uma acelerada. E a luta do Eugeo com o filho do chefe dos guardas? Fica aonde? Estão rushando de maneira desnecessária o anime, fazendo com que algumas partes do anime fiquem sem ligações, espero que isso não se torne um problema no futuro.

©A-1 Pictures

Diretor… Diretor, Staff… Staff… ai…ai… poderiam pelo menos ter encaixado tudo que faltou em cinco minutos.

Conclusão

Estou proibido de fazer xingamentos aqui, mas bem que queria. Episódios foram bacanas, aconselho quem não quer perder nada, ir para light novel, já que é bem mais completa e bem mais complexa, explicações lá não irá faltar.

Média dos 2 episódios: 2,5/5

Márcio Vinicius

Vindo dos esportes eletrônicos e apaixonado pela Cultura japonesa, aqui estou eu lindo, pleno e maravilhoso! Animes que eu indico: Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso e Haikyuu

Posts Relacionados