Animes Blog Mangás/Light Novels

The Kings Avatar, Oque vem após o anime? Spoiler Alert!

© The Kings Avatar

Olá, Luan aqui novamente trazendo mais uma vez  um pouco mais sobre Novels e Light Novels, dessa vez, falarei de alguns spoilers de uma obra que surpreendeu bastante o público. Com o nome original de Quan Zhi Gao Shou e mais conhecido como The King’s Avatar, veremos alguns acontecimentos após o anime, mais precisamente após os 3 episódios em OVA. Vamos lá.

O anime foi produzido pelo estúdio G.CMay Animation & Film e lançado em 2017 e no ano seguinte teve 3 episódios em OVAs nomeado Quanzhi Gaoshou: Tebie Pian cobrindo o torneio Allstarsum grande evento que faz uma apresentação dos Pró-Players de seus times e promove um x1 entre eles. O Allstars é um evento realizado antes dos torneios entre equipes. Pela descrição breve e um pouco sem sentido deve ter dado para entender um pouquinho sobre este evento gigante, agora sem mais enrolação, vamos ao que vem após os OVAs.

!!!Atenção: Contém Spoilers!!!

O final do terceiro OVA, onde o Ye Xiu sai pelos fundos e encontra Su Mucheng, é representado no capítulo 331: Como se Nada Tivesse Acontecido. A partir deste ponto, nenhum acontecimento foi representado nas adaptações animadas da obra, sendo assim, consideradas Spoilers, alguns menos, alguns mais.

Primeiro, logo após o encontro, Ye Xiu volta ao seu apartamento, onde está hospedado para assistir ao evento Allstars e encontra com Chen Guo e Tang Rou, ele as leva para seu quarto que era ao lado do delas onde as duas começam a questionar para saber a verdade. Como de costume Ye Xiu mantém seu comportamento quieto e logo em seguida acende um cigarro. Com um pouco de pesar e vergonha, ele conta sua história, primeiramente assumindo ser o grande jogador Ye Qiu (Todo mundo já sabia) e do porque usar este nome.

(“Se você é Ye Qiu, então o que há com Ye Xiu?” Chen Guo imediatamente questionou.

“Ye Xiu sou eu também!”

“Por que você tem dois nomes?”

“Agora, essa é uma questão muito mais complicada”, disse Ye Xiu. )

© The Kings Avatar

 

A “Questão Complicada” que ele destaca na conversa, só é revelada alguns dias antes do ano novo, nos capítulos 400: Eu sou Ye Qiu à 403: Feliz Ano Novo. No capítulo 400 é apresentado o irmão gêmeo mais novo do protagonista chamado Ye Qiu e onde toda a verdade é revelada. Deixarei para vocês pesquisarem, não é algo bombástico, mas é bem interessante ler a história dele.

Literalmente, não há muito o quê revelar após a adaptação animada, entre o capítulo 331, que é o após o OVA, até o início das competições do time Happy, não há tantas coisas para se falar, pois o desenvolvimento da guild é lento e periódico, Ye Xiu vai aos poucos desenvolvendo-a, recrutando membros para a guild, depois selecionando os membros para o time profissional, treinamento e etc. Chega a um ponto que, Ye Xiu ajuda uma guild a se tornar profissional, dá conselhos, dá dicas e os treinam em prol da parceira entre a Happy e esta determinada guild.

Usarei os termos aqui do brasil para representar bem, um exemplo é o próprio League Of Legends, onde tem o circuito brasileiro, chamado CBLOL, se um time é rebaixado, ele irá jogar no Circuitão, onde irá jogar contra alguns outros times (times recém formados, times já rebaixados anteriormente) em busca de uma vaga para voltar aos palcos do CBLOL.

Na obra The King’s Avatar é usado esse mesmo sistema citado acima, a Happy se registra, monta uma equipe, os treinam e esperam pelo início das competições. Aqui irá um spoiler interessante, a Ex-equipe de Ye Qiu, Excelent Era, está neste Circuito desafiante, e meus amigos, cada momento de leitura vale muito a pena.

O Circuito Desafiante começa verdadeiramente no capítulo 801: Uma Nova Temporada, onde é explicado um pouco mais sobre o circuito e como irá funcionar, as rodadas começam a partir do 802: Liga dos Desafiantes: Rodada 1. Aqui irá alguns resultados interessantes, porém, como uma pessoa do mal, não falarei os capítulos em que irão se passar, porém, os resultados são os seguintes:

© The Kings Avatar

Estágio Offline:

 – Primeiro Jogo da Happy: Team Happy vs Trader = Trader vence por 7 a 3.

– Segundo Jogo da Happy: Team Happy vs Mysterious Fantasy = Happy vence por 10 a 0.

– Terceiro Jogo da Happy: Team Happy vs Ten Steps One Kill and Cloud Pavillion = Happy vence por 9 a 1.

Nos Playoffs da liga profissional, a Happy vence as equipes Scorching Fields nas quartas de final e Jade Dynasty nas semifinais.

Durante a penúltima partida da equipe Excellent Era, Su Mucheng anunciou no palco que iria se retirar da equipe, após o anúncio, ela vai se sentar no banco da equipe Happy de seu grande amigo Ye Xiu.

Na final, Happy joga contra a Excellent Era apenas no capítulo 1054, onde tem várias reviravoltas.

Enfim, contei um pouco o quê houve após os OVAs e deixei algumas coisas no ar, espero que tenham gostado e se motivado a lerem a novel, pois é muito boa. Desta vez me foquei nas batalhas e nos fatos principais das partes seguintes da novel. Chegamos ao fim deste post, agradeço por terem me acompanhado até aqui.  (Leiam The King’s Avatar, sério mesmo.)

 

Luan Silva

Formado em tecnologia da informação, trabalhei por um tempo como desenvolvedor de banco de dados e agora to atrás de um intercâmbio (de novo) e infelizmente ainda não tenho porão em casa.

Posts Relacionados