Toaru Majutsu No Index #EP19 ⌈Análise Semanal⌋

Toaru Majutsu No Index #EP19 ⌈Análise Semanal⌋

Ainda não viu as análises dos episódios anteriores? Então clique aqui para ser direcionado à página de análises de Toaru Majutsu no Index III

Apresentação do episódio

Worst vs Accelerator! a luta que deixou todo mundo hypado por causa da abertura. Minhas expectativas estavam baseadas em ver como Accelerator iria reagir diante de um dos clones da Misaka, levando em consideração tudo o que ele passou.

Primeira metade do episódio

Vento vs Fiamma! a luta entre dois membros do assento direito de deus. Só que mais uma vez a história pode ter confundido os fãs mais casuais da franquia que pararam e se perguntaram: DA ONDE DIABOS VEIO ESSE BARCO GIGANTE??? Pois é, nem todo mundo lembra do arco La Rainha del Mare Adriatico, que se passa logo depois do festival, na 2ª temporada. A cena da língua de Vento foi extremamente agoniante, deus me livre ter minha língua arrancada. No mais, o que mais me interessou nessa luta foi a força de Fiamma, que mesmo não estando no seu máximo lidou fácil com Vento.

J.C Staff©

Tem outra coisa que vem me incomodando. Eu acho legal que a história tenta se focar nos três heróis, mas isso não vem dando certo. Shiage tem muito pouco tempo de tela e mal da para saber o que está acontecendo com ele. Accelerator só aparece para dar umas surras, Touma ainda é o que mais aparece e ele é o protagonista! No final, parece que o objetivo mesmo é só enfiar goela abaixo dos espectadores que há outros personagens além de Touma.

J.C Staff©

Segunda metade do episódio

Accelerator ficando louco é a coisa mais estranha aqui. Sério, te faz pensar do porquê está assistindo isso, não faz sentido algum. Se a tentativa aqui foi transformar ele de novo em um vilão, tenho certeza que o impacto da cena foi mais negativo do que positivo. E, vamos ser bem sinceros, essa foi uma péssima maneira de acabar com o episódio

J.C Staff©

Essa história toda de Accelerator entrar em modo berseker de vez em quando não tem muita lógica. Ele é a pessoa mais forte dentre os espers e não consegue controlar seu poder? removam ele logo da lista, já que ele não consegue se controlar. A segunda metade desse episódio talvez tenha sido uma das mais fracas de todas as três temporadas.

Conclusão

É, o caminho não anda muito bem. O arco anda meio enrolado e os acontecimentos são confusos, a história está bagunçada e vai ter que melhorar muito se quiser entregar algo de qualidade até o final.

Nota do episódio 1/5

Pedro Guarani

Tenho 21 anos de idade, sou apaixonado pela parte técnica da animação japonesa. Escrevo sobre animação, enquanto tento engolir o fato de que meu melhor amigo me trocou pela namorada.

Posts Relacionados