Animes Blog

Top 5 melhores lolis!

©Projeto No.9

Primeiramente, eu sou o Bochecha. E antes que algum de vocês pensem errado, eu não sou um lolicon. Tenho absoluta certeza sobre isso (já não digo o mesmo para uma certa pessoa). Desde já, agradeço!

Tenho certeza que cada um de vocês tem uma loli preferida, ou um ranking com as melhores. Sim, eu tenho um top 5, mas continuo sendo inocente. Nada mudou sobre isso! Então, confira as melhores lolis possíveis na minha humilde opinião.

Primeiro lugar – Shiro

©Madhouse

Certamente que todos devem conhecer a Shiro do anime No Game No Life. Sim, ela está em primeiro lugar no meu ranking. Uma personagem que chama bastante atenção não só pela sua beleza, mas também pela sua personalidade, e a maneira que lida com as situações. A mais fofa de todas, sem dúvidas.

Segundo lugar – Megumin

©Studio Deen

AAH! Quem não se alegra, e se diverte muito com essa garota? Megumin do anime  KonoSuba. Umas das personagens mais divertidas da série, e está em segundo lugar no meu ranking. Com certeza sua personalidade cômica e ao mesmo tempo fofa, é o que me atrai.

Terceiro lugar – Ai

©Projeto No.9

 

Então, olhem esse sorriso… Fofo não? A pequena Ai do anime Ryuuou no Oshigoto. Seu jeito meigo foi o que mais me chamou a atenção. Já que ela é carinhosa e bem determinada. Não ia deixar passar essa garota do sorriso mais meigo dos animes. ALERTA: Você pode passar todo o anime querendo aperta-la. Então, se controlem!

Quarto lugar – Sagiri

©A-1

Ela também não poderia ficar de fora não é mesmo? A nossa querida Sagiri do anime Eromanga-Sensei. A loli mais fora de si que já vi. Mesmo mostrando várias personalidades, ela consegue a sua atenção em um nível que não consigo explicar. Com raiva, triste, feliz… sempre estará transbordando fofura.

Quinto lugar – Kanna-chan

©Kyoto Animation

E por ultimo e não menos importante… A nossa querida Kanna-chan do anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. Sim, ela é muito fofa, e põe fofura nisso. Uma personagem que tem um certo tipo de maturidade, e uma inocência que te faz querer pegar e sair correndo. Sério, você sente vontade de cria-la. Não estou dizendo para vocês fazerem isso, mas se acontecer algo… Não me responsabilizo!

Enfim, vou encerrando o meu ranking por aqui. Espero que tenham curtido, e façam nada inapropriado com alguma criança por aí.  Falo sério, eu sei como discar 190. Vou ficando por aqui, e até a próxima.

 

Felipe Silva

Tenho 19 anos, moro em Pernambuco, estudante de TI, estou sempre em busca de aprendizado. Sou amantes dos animes, e não sou lolicon. Animes que eu indico: Steins;Gate, Shigatsu wa Kimi no Uso e Yuru Camp

Posts Relacionados