Blog Mangás/Light Novels

Uma dose de Spoilers! Mahouka Koukou no Rettousei

© Mahouka KouKou no Rettousei

Olá meus queridos e minhas queridas companheiras desse Brasil e fora desse Brasilzão, aqui com vocês mais uma vez sou eu, Luan, editor aqui do Animystic e vim trazer para vocês uma onda de spoilers para esquecerem essa mutuada de horários políticos que passam na televisão e enchem suas portas de casa de papelzinhos fazendo sua mãe gritar para varrer lá fora. Sem mais delongas, hoje entrarei com uma seção de spoilers sobre a novel Mahouka KouKou no Rettousei.

Já antes de começarmos, gostaria de pedir-lhes desculpas, semana passada não havia saído uma matéria minha, pois estava em viagem e sem acesso a um computador e uma internet decente, assim não foi possível que eu publicasse algo. Explicado minha ausência, não irei enrolar mais, vamos lá.

Mahouka KouKou no Rettousei, anime do casal mais amado que sempre ficará “incesto” lugar nos nossos corações e também conhecido pelo seu protagonista usar hack, andar hack, vestir hack, falar hack (referências). Primeiramente vamos a adaptação animada, da obra:

© Mahouka KouKou no Rettousei

 

Estúdio Madhouse

Direção: Manabu Ono

Lançamento: Abril de 2014

Episódios: 26

Filmes: 1

OVAS: Irrelevantes

 

O anime de Mahouka adaptou até o volume de número 15, retirando claramente os volumes:

5 – Férias de Verão – História Paralela

8 – Adaptado para Mangá

8.4 -Brinde da apresentação teatral de Mahouka

8.5 – Especial Halloween

8.6 – Brinde da apresentação teatral de Mahouka

9 ao 11 – Adaptado para Mangá (não sei ao certo se esta completo a adaptação)

11.5 – Battle royale -história paralela

11.6 – História paralela

13 – Não Adaptado

13.1 ao 13.5 – Histórias paralelas

Os volumes adaptados foram:

1 e 2 – Matrícula

3, 4 – Competições das nove escolas

6, 7 – Distúrbio de Yokohama

14 e 15 – Competição de Teses

 

Ufa… bastante coisa, porém, finalmente iremos ao que realmente interessa, os spoilers sobre o volume 16: Sucessão da Família Yotsuba.

!!!Spoiler Alert!!!

Não é segredo para ninguém que o Shiba Tatsuya e a Shiba Myuki, nosso amado casal de irmãos, fazem parte ou pelo menos tem alguma ligação com a família Yotsuba, certo? Ficou confuso? explicarei melhor.

© Mahouka KouKou no Rettousei/Clãs Mestres

A família Yotsuba é uma dos 10 clãs mestres do Japão, ou seja, até o volume 15 da light novel ou até o fim do anime é controlada por Yotsuba Maya onde até mesmo ela é apresentada como Tia de Tatsuya e Myuki. Neste volume de número 16 todos os membros do clã Yotsuba, são chamados de volta a família para que sua atual líder, Maya, possa selecionar quem será a nova sucessora do clã para começar a ser “treinada” para comandar a família, que não é algo pequeno.

Ao chegarem próximos a casa principal, Tatsuya e Myuki são atacados pelo protetor da outra sucessora, apoiado por alguns anciões de outro ramo da família que não quer que a Myuki assuma o cargo, porém, nosso protagonista Hack resolve relativamente fácil essa situação. (Pularei detalhes, pois não são tão importantes assim).

Ao entrar na casa, o amado casal de irmãos é convidado por Yotsuba Maya, sua proclamada tia e atual líder dos Yotsubapara pôr a conversa em dia e tomarem um chá. Ao conversarem, Maya finalmente revela algo simplesmente chocante.

© Mahouka KouKou no Rettousei

Maya revela que Tatsuya na realidade não é irmão de sangue de Miyuki, mas sim, primo dela. Maya revela que, o óvulo fertilizado que deu a luz a Tatsuya, era dela, porém, foi implantado como uma espécie de “Barriga de Aluguel” em Yotsuba Miya, sua irmã gêmea mais velha e mãe de Miyuki. Após esse grande choque, Maya solta mais uma bomba, dizendo que Miyuki na verdade, foi criada artificialmente para poder conter o poder massivo de Tatsuya, para que ele pudesse se tornar uma carta na manga da família.

Após contar sobre a história de Tatsuya, de como surgiu essas séries de pesquisa em torno de seu poder único de decomposição e reconstrução de materiais e soltar duas bombas nas costas dos dois irmãos e dos leitores, Maya finalmente revela quem será o próximo sucessor da família. Miyuki, teve vários devaneios, pois sabe que a sucessora não pode assumir o clã estando solteira, ou seja, Maya iria selecionar pessoalmente um noivo para a próxima sucessora, tendo esse pensamento em mente, Miyuki meio que começa a ter vontade de chorar e criar pensamentos de desistir do cargo de sucessora somente para recusar este casamento arranjado.

Após um breve suspense, Maya faz o que já era de se esperar, e conta aos dois que Miyuki será a próxima sucessora, que no futuro irá se tornar a líder da família Yotsuba, um dos 10 clãs mestres. Sem deixar espaço para que Miyuki possa refutar ou até mesmo renunciar a indicação, Yotsuba Maya fez algo que me fez mudar o meu conceito sobre ela, dizendo o nome do noivo de Miyuki

© Mahouka KouKou no Rettousei

Com um suspiro e uma breve pausa, Maya diz:

(Maya virou os olhos para Miyuki depois que ela respondeu ao Tatsuya com um aceno de cabeça.

“Então, sobre a nossa conversa anterior. . . Miyuki-san, me desculpe, mas como a próxima chefe da Família Yotsuba, você tem que desistir da sua escolha de amor livre . ”

“ Sim. ”

Embora a expressão de Miyuki fosse dura, ainda assim a voz da esperança, “talvez ? “, havia escorregado dela. A razão pela qual ela apertou as mãos na parte de trás dos joelhos não foi para se preparar para a dor, mas não para de sacudir quando o prazer provável em sua premonição de conveniência entrou em realidade.

“Amanhã vou anunciar quem é seu noivo ao mesmo tempo que a nomeação próxima cabeça da família, o seu parceiro é. ”

Miyuki engasgou um pouco. Mesmo que fosse apenas “um pouco”, ela quase parou de respirar.

“Tatsuya-san.”

Miyuki colocou as mãos na frente de sua boca. Essas mãos estavam visivelmente tremendo. De alguma forma, Miyuki conteve seu grito movendo as mãos que estavam bloqueando sua boca.

Ela estava tão feliz, tão feliz, que precisava acalmar seu corpo que estava em um estado elevado de excitação como um louco de alguma forma.

Miyuki olhou para cima. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela tinha uma expressão de estar pronta para chorar. Maya assumiu a culpa depois de ver uma Miyuki tão perturbada.

“Tatsuya-san, priore assistir a reunião de amanhã, como você será nomeado como o noivo de Miyuki. É tudo o que quero falar.

Miyuki abaixou a cabeça profundamente, as mãos dela estavam alinhadas aos joelhos e as lágrimas começaram a pingar. )

(Editor: Aplausos)

Após esse acontecimento, o casal de ex irmãos e atualmente noivos foram dormir no mesmo quarto, porém, infelizmente ainda não aconteceu os finalmentes, nem mesmo um beijo (suspiro de tristeza). 

No dia seguinte, Yotsuba Maya fez o anúncio para toda a família e todos os seus ramos, apesar de algumas reclamações, no fim, todos acabaram aceitando, pois Miyuki certamente era a mais poderosa sucessora, juntamente com seu noivo, Tatsuya (é tão bom falar que Tatsuya é noivo da Miyuki kkk). 

Logo em seguida, após o anúncio de Maya, a notícia se espalha rapidamente para todos os outros 9 clãs, tendo maior impacto nos clãs Saegusa e Ichijō.

No clã Ichijō,  Ichijō Masakiaquele ruivinho que perde para o Tatsuya na competição das Nove Escolas, é chamado por seu pai, líder da familial Ichijō que lhe conta sobre a situação do clã Yotsuba e sobre o noivado. Após saber da situação, o pai de Masaki pergunta ao mesmo se ele gosta da Miyuki, em seguida, diz que enviará um convite formal de casamento entre Masaki e Miuyki a família Yotsuba, declarando que Masaki desistiria da sucessão da família Ichijō.

© Mahouka KouKou no Rettousei

O mesmo acontece no clã Saegusa, Saegusa Kouichi, pai de Saegusa Mayumi revela a situação do clã Yotsuba a ela e lhe faz a mesma pergunta, se ela gostava de Tatsuya, fazendo a mesma proposta e querendo enviar o pedido oficial de casamento a família Yotsuba entre os dois. Claro, Mayumi também desistiria da sucessão da família Saegusa.

© Mahouka KouKou no Rettousei

Vale lembrar que, a família Yotsuba é uma família cheia de mistérios, sua verdadeira força nunca foi totalmente revelada, sendo assim, deixando os outros 9 clãs sempre em guarda com essa família. Sabendo do poder de Tatsuya e Miyuki, os outros clãs querem enfraquecer um pouco seu poder principal e tentar descobrir um pouco mais sobre o que esse clã tem escondido.

Bom, esse foi os spoilers da novel de Mahouka KouKou no Rettousei, espero que vocês tenham gostado e quem sabe mais para frente eu traga spoilers do volume de número 17, vale lembrar que o nome desse volume é: Conferência dos 10 clãs mestres. Lá é onde a briga é bastante boa.

Luan Silva

Formado em tecnologia da informação, trabalhei por um tempo como desenvolvedor de banco de dados e agora to atrás de um intercâmbio (de novo) e infelizmente ainda não tenho porão em casa.

Posts Relacionados