2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu – anime ganha pv e data de estreia

De acordo com informações da Fuji TV, o anime 2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu, será lançado em janeiro de 2021. O anime é uma adaptação da light novel de Yukako Kabei e está previsto para ser transmitido no já conhecido bloco Noitamina.

Além disso, a adaptação contará com Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Three Leaves, Three Colors) na direção do anime e Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) na supervisão de roteiros. Yūichi Takahashi (FLCL Alternative, Gatchaman Crowds) adapta o design de personagens originalmente feitos por Aiji Yamakawa. Yūgo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Psycho-Pass franchise) compõe a música para a obra que é uma produção do estúdio David Production.

 

Sinopse

A história se concentra em Kimichika Haijima, que enfrentou sérios problemas em seu time de vôlei do ensino médio e, como resultado, foi transferida de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco à pressão, mas junto com Kimichika, eles se tornam a combinação de craques do time. Mas os dois brigam no torneio final da prefeitura no ensino médio. Agora, no ensino médio da Seiin High School, Kimichika e Yuni romperam o relacionamento, mas ambos se juntam ao clube de vôlei. Juntamente com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vôlei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui.

Ainda mais, a light novel de Kabei começou a ser lançada em julho de 2013. A franquia ainda ganhou uma coleção de histórias curtas além de uma adaptação para mangá por Aiji Yamakawa que trabalhou nas ilustrações da novel. A saber, assim como o anime de 2:43, The Promisse Neverland também tem previsão de ir ao ar no bloco Noitamina, também em janeiro.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados