A Caminho da Lua — Aprendendo a valorizar os momentos

Oi eu sou a Nebolusa! Hoje vamos falar sobre o filme A Caminho da Lua, um filme mágico e que merece nossa atenção, afinal de contas será que só crianças vão se encantar? Acho que não hein, vem descobrir os motivos…

Personagens cativantes

Fei Fei (Cathy Ang) é uma garota que amava ouvir de sua mãe, a lenda da Deusa Chang’e (Philippa Soo), algo que compartilhavam juntas e com a morte da mãe e o novo relacionamento do pai, tudo muda, como por exemplo a relação entre eles e ela precisa provar que Chang’e é mais que uma lenda, ela é real.

criança bebendo suco

©br.pinterest.com

Chin (Robert G. Chiu) é o novo irmão que Fei Fei irá ganhar, imaginativo, alegre, um tanto irritante e o mais importante, fará parte dessa aventura cativando nossa garota de um jeito que nem ela imaginou… mas um irmão até que cai bem, não é?!

menino sorrindo

©jovemnerd.com.br

Pulinho, a coelha deixada pela mãe de Fei Fei, companheira de todas as horas e uma parte importante nessa história, porque ela além de encantar pela sua beleza e fofura tem papel fundamental nessa história.

Coelho branco

©twitter.com

Ma ma (Ruthie Ann Miles) e Pa pa (John Cho), os pais de Fei Fei, a quem logo de cara somos apresentados. Um casal apaixonado, que construiu sua família feliz e tem um grande amor pela filha, lendas e tradições.

família reunida

©www.uol.com.br

Tradição e cultura: A Caminho da China e seu amor pela Lua

Para quem, assim como eu, ama a China, A Caminho da Lua mostra a cultura, tradições e lendas chinesas, com belas imagens e um enredo atraente fica difícil resistir a conhecer mais desse país tão incrível.

Pai e filha pendurando lâmpadas

©categorianerd.com

Os k-lovers piram: Chang’e a deusa k-poper

Linda, irresistível e cheia de brilho, seja por sua luz própria ou muito glitter, a deusa protagoniza um belo show com a chegada de Fei Fei a lua, mas no fundo ela só quer recuperar seu grande amor, Hou Yi, de quem foi separada ao tomar pílulas da imortalidade, sendo mandada para a lua.

Chinesa

©www.arrobanerd.com.br

Aqueles que amamos permanecem em nossos corações

Além de mostrar a jornada de Fei Fei, ou o amor eterno de Chang’e, A Caminho da Lua nos mostra que não importam as circunstâncias, as pessoas que amamos sempre estarão ao nosso lado, mesmo que não possamos vê-las. A caminho da lua é bem mais que uma animação infantil, é leve, cativante, perfeita para curtir com a família e valorizar esse momento.

Personagens A caminho da Lua

©terranerdica.com.br

E aí conta me conta: já assistiu ao filme? Gostou? O que mais querem ver por aqui? Beijinhos e até a próxima!!!

Posts Relacionados