A Destructive God Sits Next to Me – Mangá chega ao fim

A mangaká Arata Aki revelou nesta quarta-feira15, em uma publicação no Twitter, que o 12ºúltimo volume compilado do mangá A Destructive God Sits Next to Me (Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu) chegará as bancas japonesas no dia 27 de abril.

Simultaneamente, a autora aproveitou para divulgar uma ilustração original e comemorativa do fim da obra.

Confira:

A Destructive God Sits Next to Me

Sinopse:

“Seri Koyuki é um estudante comum do ensino médio, que apenas pretende ser um estudante normal. Mas ele acaba se envolvendo com Kabuto, que tem chuunibyou (síndrome do segundo ano do ensino médio) e tem como fantasias: acreditar que ele é um cavaleiro em uma jornada, até alegar que remover sua tapa-olho liberará um alter-ego mais sombrio a quem ele se refere como Michael Offenbarung Dunkelheit. Seri está determinado a não se deixar levar por Kabuto, mas parece que isso será mais fácil falar do que fazer!”.

Uma adaptação para anime com 12 episódios estreou em 11 de janeiro deste ano, e contou com a produção do estúdio EMT Squared (Urahara, Rainy Cocoa) e a direção de Atsushi Nigorikawa (Naruto: Shippuuden filme 4, 5 e 6). Os roteiros ficaram a cargo de Natsuko Takahashi, enquanto o design de personagens foi de Yuuki Nakano. Hara Kanako compôs as músicas.

Enfim, Destructive God Sits Next to Me foi lançado na revista Comic Gene em janeiro de 2013.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados