Act-Age — Autor é preso por abusos contra garota menor de idade

Neste sábado (08), o autor Tatsuya Matsuki do mangá Act-Age da revista Weekly Shonen Jump, foi preso por abusos contra uma garota que está na faixa de 12~15 anos.

Houve um relatório sobre Tatsuya Matsuki, que o departamento editorial levará a sério: “Depois de confirmar os eventos, lidaremos com o assunto de forma apropriada. Nós sinceramente pedimos desculpas por toda a inconveniência e preocupações causadas aos nossos leitores” — 08 de agosto de 2020, departamento editorial da Weekly Shonen Jump

Sinopse:

Uma agência de atores realiza um evento em busca de novos talentos, onde Kei Yonagi, uma jovem sem experiência na mídia, decide tentar sua sorte. Ao não convencer o júri de seu trabalho, ela decide que a melhor coisa para ela e sua família é encontrar um emprego estável e abandonar o seu sonho. Mas, o que ela não sabe, é que um diretor conseguiu ver o incrível potencial que ela tem para a atuação…

Mais sobre a obra

Ademais, a obra tem sido um sucesso desde o lançamento, ganhando diversos fãs no mundo todo, inclusive no ocidente. Recorde que durante a terceira votação anual do evento AnimeJapan, havia sido apontado que ACT-AGE era um dos mangás que os fãs mais aguardavam por uma adaptação animada.

Enfim, vale lembrar que o mangá, cuja estreia aconteceu em janeiro de 2018, tem atualmente 12 volumes compilados lançados. A previsão do seu 13° volume ainda é incerto.

Além disso, escute também: Távola Redonda #024 — Entendendo mais sobre Demografias

Fonte: Aqui e aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados