ACT-AGE receberá adaptação para o teatro

Foi revelado nesta quinta-feira, dia 28, durante publicação da edição 26 da Weekly Shounen Jump, da Shueisha, que o mangá ACT-AGE, de Tatsuya Matsuki e Shiro Usazaki, receberá uma adaptação em peça teatral intitulada Galactic Railroad, e que será exibida a partir de 2022.

ACT-AGE

Sinopse:

Uma agência de atores realiza um evento em busca de novos talentos, onde Kei Yonagi, uma jovem sem experiência na mídia, decide tentar sua sorte. Ao não convencer o júri de seu trabalho, ela decide que a melhor coisa para ela e sua família é encontrar um emprego estável e abandonar o seu sonho. Mas, o que ela não sabe, é que um diretor conseguiu ver o incrível potencial que ela tem para a atuação…

A obra tem sido um sucesso desde o lançamento, ganhando diversos fãs no mundo todo, inclusive no ocidente. Recorde que durante a terceira votação anual do evento AnimeJapan, havia sido apontado que ACT-AGE era um dos mangás que os fãs mais aguardavam por uma adaptação animada.

Enfim, vale lembrar que o mangá, cuja estreia aconteceu em janeiro de 2018, tem atualmente 10 volumes compilados lançados. Mas a previsão de lançamento do 11º volume está marcada para 11 de junho deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados