Afterschool Embankment Journal voltará a ser exibido

Afterschool Embankment Journal

O perfil oficial no Twitter do anime Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal), baseado no mangá homônimo de Yasuyuki Kosaka, revelou nesta terça-feira, dia 2, que o anime voltará a ser exibido na tv japonesa após hiato motivado pelos efeitos do coronavírus (COVID-19).

Segundo a publicação, os episódios voltarão a serem exibidos semanalmente, começando no dia 7 de julho com o 1º episódio, e avançando normalmente com a nova agenda.

Confira:

Com direção de Takaharu Ookuma, o anime está sendo produzido pelo estúdio Doga Kobo (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?). Os enredos ficaram a cargo de Fumihiko Shimo (Myriad Colors Phantom World, Clannad) e o design de personagens com Katsuhiro Kumagai (Sewayaki Kitsune no Senko-san).

Vale lembrar que, com relação ao elenco de dublagem, temos:

Kanon Takao como Hina Tsurugi
Natsumi Kawaida como Natsumi Hodaka
Yuu Sasahara como Yuuki Kuroiwa
Satomi Akesaka como Makoto Ohno

Sinopse:

Hina Tsurugi é uma jovem aluna do primeiro ano de uma escola do litoral que tem como hobby o artesanato. Enquanto caminha por um aterro, a jovem conhece a veterana Kuroiwa, a qual a convida para o misterioso “Embankment Club”. Tal clube foca-se na ativada de pesca, esta a qual Hina fica meio receosa no começo, principalmente por ter de se alimentar destas iguarias, mas gradualmente ela começa a apreciar…

Enfim, o mangá de Afterschool Embankment Journal começou a ser serializado pela revista Young Champion Retsu em 2017. Além disso, a obra é o primeiro trabalhado do autor.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados