Akudama Drive receberá adaptação em mangá

O site oficial do anime original Akudama Drive revelou nesta sexta-feira, dia 22, que a obra está inspirando uma adaptação em mangá produzida por Rokurou Ougaki (The Unlimited – Hyoubu Kyousuke) e que tem previsão de estreia marcada para o dia 7 de julho, contendo dois capítulos e 48 páginas.

Segundo a publicação, o mangá terá capítulos de 24 páginas que serão lançados mensalmente.

Akudama Drive

Sinopse:

Há muito tempo os países “Kantou” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei tornou-se um país vassalo de Kantou. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime ficou desenfreado. Os criminosos agora são chamados de “Akudama”.

Com direção de Tomohiro Taguchi (Kino’s Journey – The Beautiful World, Twin Star Exorcists), o anime original de Akudama Drive conta com Kazutaka Kodaka (jogos de Danganronpa) na produção da história ao mesmo tempo que a supervisão fica a cargo de Norimitsu Kaihou (Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc, School-Live!). Enquanto isso, o design de personagens é de Cindy H. Yamauchi que se baseia nos desenhos originais de Rui Komatsuzaki. A música é de responsabilidade de Aida Shigekazu.

Enfim, vale lembrar que o anime teve sua estreia adiada recentemente de julho para outubro devido aos efeitos do coronavírus (COVID-19), conforme noticiamos aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados