Animal Crossing: New Horizons terá mangá

A edição de junho da Coro Coro Comics, da Shogakukan, revelou nesta quinta-feira14, que o jogo Animal Crossing: New Horizons, exclusivo de Nintendo Switch, receberá uma adaptação em mangá que começará a ser publicado a partir da próxima edição da revista.

Na publicação, também foi apresentado um one-shot para o jogo, feito por Kokonasu Runpa, que também irá trabalhar na produção do mangá.

Animal Crossing: New Horizons

Anteriormente o game já havia inspirado uma outra produção em mangá, intitulada Atsumare Doubutsu no Mori: Nonbiri Shima Dayori (Animal Crossing: New Horizons – Carefree Island News), produzida por Minori Katou e lançado na revista Ciao, também da Shogakukan.

Animal Crossing: New Horizons é o primeiro da série lançado no novo console da Big N. O game começou a ser publicado em 20 de março deste ano e vendeu mais de 13 milhões de unidades no mundo todo, segundo informações do último relatório divulgado. Inclusive, o sucesso do game tem chamado atenção e batendo diversos recordes de vendas.

Enfim, para efeitos de comparação, o game principal lançado em 2012 para Nintendo 3DS, Animal Crossing: New Leaf, já havia sido superado no número de vendagens em apenas algumas semanas. Além disso, desde o New Leaf os fãs da franquia estavam aguardando por um novo game principal, tendo recebido apenas um jogo de tabuleiro no Wii U e o mobile Animal Crossing: Pocket Camp lançado em novembro de 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados