Anime Expo 2020 cancelado devido a Covid-19

Anime Expo 2020

O site e as redes sociais oficiais da Anime Expo 2020 publicaram na última sexta-feira17, um comunicado confirmando o cancelamento do evento deste ano devido aos avanços da Covid-19 (novo coronavírus) pelo mundo. A pandemia já foi responsável pelo cancelamento de outros importantes eventos americanos do publico otaku, como o Anime Central, Sakura-Con e Anime Boston.

Confira:

Segundo o CEO da empresa responsável pela produção da Anime Expo 2020, Ray Chiang, “com a situação do COVID-19 mudando continuamente, bem como mais restrições em todo o mundo e em nossa cidade anfitriã, Los Angeles, não podemos de boa fé avançar com o evento deste ano. Sabemos que isso afetará todos vocês de maneira diferente, mas não tomamos essa decisão facilmente”, disse. Mas ele completa dizendo que “esta foi uma das decisões mais difíceis que tivemos que tomar nos 29 anos da Anime Expo”.

Porém, vale lembrar que este ano, o evento completa 29 anos de existência. Desta forma, também foi confirmado que no ano que vem (2021), o evento comemorativo de 30 anos da feira será realizado entre os dias 5 de julho.

Enfim, para quem já havia reservado vagas em hotéis nas proximidades do evento, em Los Angeles (EUA), a recomendação é de entrar em contato com os responsáveis pela reserva e diminuir os prejuízos.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados