Apex Legends receberá versão mobile ainda este ano

O CEO da Electronic Arts (EA), Andrew Wilson, revelou em reunião com investidores realizada nesta terça-feira, dia 23, que o jogo Apex Legends receberá uma versão para dispositivos móveis, tanto para Android quanto iOS, com previsão de lançamento para o final deste ano (2020).

Para quem não conhece, Apex Legends se trata de um jogo no estilo battle royale (o mesmo que Free Fire e Fortnite, por exemplo), mas que possui algumas mecânicas diferenciadas dos seus rivais, envolvendo classes e incentivando a cooperação. Inclusive, quando o game foi lançado, conseguiu rápido destaque e atingiu grande número de players ao redor do mundo.

Apex Legends

Recentemente, durante uma transmissão especial da EA Games, a empresa havia confirmado uma versão para Nintendo Switch que deve ser disponibilizada também no final desse ano, além do novo evento intitulado Lost Treasure. Uma das boas notícias compartilhadas é que todas as versões existentes e novas serão cross-play, ou seja, os jogadores poderão disputar em um mesmo servidor, independente de onde ele esteja jogando.

Enfim, não foram revelados maiores detalhes sobre as possíveis datas para o lançamento, ou se a versão que será disponibilizada já será a definitiva, sendo necessário aguardar maiores informações por parte da EA.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados