Arte – Anime confirma conclusão da produção

Arte

A staff responsável pelo anime Arte, de Kei Ohkubo, revelou nesta segunda-feira, dia 4, que a produção dos episódios da obra já estão concluídos. O anime estreou no dia 4 de abril e deve ser concluído com 12 episódios.

Com produção pelo estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls) a direção ficou a cargo de Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation, Library War, Appleseed XIII) ao mesmo tempo que conta com Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden) na supervisão dos roteiros. Takaaki Suzuki (Strike Witches, Girls und Panzer) está fazendo a pesquisa para backgrounds enquanto Chieko Miyakawa (Moshidora) trabalha no design de personagens e assume como diretor chefe de animação. Já Gorou Itou compõe a música.

Sinopse:

Século 16. Firenze, Itália. Uma garota, Uma ambição Artística! O local que deu origem a renascença, onde a arte está prosperando. Em uma pequena esquina, dessa imensa cidade, a jornada de uma garota começa. Ela sonha em se tornar uma artista. Essa é uma carreira impossível para alguém como ela. Nesse período, a arte era um campo exclusivo de homens, onde mulheres sofriam intensa discriminação. Mas apesar desses desafios, a Arte deve perseverar com muito trabalho duro e atitude positiva!

Mas vale lembrar que o anime está sendo exibido nos canais BS-Fuji e YTV no Japão.

Enfim, o mangá de Arte começou a ser serializado na Monthly Comic Zenon em 2013, mas a editora publicou o 11º volume compilado da obra em julho de 2019.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados