A editora Shogakukan revelou recentemente que o volume 33 do mangá Asahinagu, de Ai Kozaki, previsto para ser lançado no dia 29 de maio deste ano, será o penúltimo da obra, que já havia anunciado o término para o ano passado.
Sinopse:
Asahi Tojima (Nanase Nishino) é uma estudante do ensino médio de primeiro grau, mas ela é pequena e fraca fisicamente. Asahi Tojima decide mudar enquanto se inscreve no clube naginata (lâminas japonesas) em sua escola. Ela trabalha duro com os outros membros do clube e visa a competição nacional.
Asahinagu foi lançado na Big Comic Spirits em 2011 e ganhou o prêmio de “Melhor mangá geral” durante a 60ª edição do Prêmio Shogakukan, em 2015. A obra também ganhou uma adaptação em peça de teatro que foi exibida em junho de 2017 ao mesmo tempo que recebeu um filme live-action em setembro de 2017.
Fonte: Aqui!