Assault Lily Bouquet é adiado para outubro

O site oficial do anime original Assault Lily Bouquet, baseado na franquia Assault Lily Project, revelou recentemente que a animação será adiada de julho para outubro deste ano. Não foram divulgados maiores detalhes sobre os motivos que levaram a essa decisão.

Confira:

Assault Lily Bouquet

Sinopse:

“Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou uma destruição iminente de misteriosas criaturas gigantescas conhecidas como “Enorme”. O mundo inteiro se une contra tais criaturas, e desenvolve com sucesso um armamento conhecido como CHARM (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. Mas o CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as garotas que o usam são vistas como heroínas conhecidas como Lírios. Em todo o mundo são criadas academias militares chamadas Garden para treinar os lírios para combaterem os Enormes, e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história de garotas que batalham a fim de se tornar Lírios em um desses Jardins.”

Assault Lily Bouquet

Com direção de Shouji Saeki (Kore ga Watashi no Goshujin-sama,Medaka Box), o anime de Assault Lily Bouquet está sendo produzido pelo estúdio SHAFT, tendo Mieko Hosoi (Showa Genroku Rakugo Shinju) no design de personagens ao mesmo tempo que Keita Nagahara trabalha como diretor assistente.

Enfim, a banda RAISE A SUILEN, da Bang Dream!, será a responsável por interpretar a música tema de abertura.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados