Asteroid in Love divulga imagem promocional de evento cancelado

O site oficial do anime de Koisuru Asteroid (Asteroid in Love), de Quro, revelou recentemente uma imagem promocional que com as cinco protagonistas fantasiadas em temas de constelações. A imagem faria parte de uma campanha de divulgação de um evento especial que foi cancelado.

Confira:

Asteroid in Love

Programado inicialmente para acontecer em 24 de maio deste ano, o evento, intitulado Koisuru Asteroid Special Event, foi cancelado devido aos efeitos provocados pelo coronavírus (COVID-19) e a declaração de estado de emergência no Japão. Mas o site do evento havia feito uma declaração na época onde dizia:

“À luz da disseminação do novo coronavírus, consideramos várias contramedidas (para manter o evento). No entanto, em resposta à declaração do governo japonês de um estado de emergência para impedir a infecção, tomamos essa decisão (de cancelar o evento) considerando a segurança de nossos convidados, artistas e partes relacionadas. Pedimos desculpas a todos que estavam aguardando este evento.”

Sinopse:

Quando Mira Kinohata era pequena, ela conheceu um garoto chamado Ao no acampamento da cidade, enquanto olhavam ao céu estrelado Mira descobriu que havia uma estrela que tinha o mesmo nome que ela, porém não havia nenhuma com o nome de Ao, então os dois prometeram que um dia iriam explorar juntos os asteroides e achar uma estrela com o mesmo nome que ele. Muitos anos depois, Mira entra na escola Hoshizaki e decide entrar para o clube de astronomia para manter sua promessa, e ao chegar ao clube encontra-se com Ao depois de anos, porém ela teve um choque ao descobrir que na verdade Ao é uma menina. Assim as duas se juntam a Mai Inose, Sakurai Mikage e Mari Morino.

Enfim, uma adaptação em anime de Asteroid in Love começou a ser exibida em 3 de janeiro deste ano e foi concluída com 12 episódios.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados