Atsumori-kun no Oyome-san entra em seu clímax

Segundo informações publicadas recentemente na edição de julho na revista Dessert, da editora Kodansha; o mangá Atsumori-kun no Oyome-san, de Taamo, entrou em seu clímax.

Atsumori-kun no Oyome-san

Sinopse:

Nishiki é uma estudante da escola secundária que mora na região campestre do Japão e que sofre por ser forçada a noivar o filho do falecido melhor amigo de seu pai. Para piorar, sua melhor amiga tem uma quedinha por seu “noivo”. Um dia ela conhece Atsumori, um estudante do ensino médio que mora em Tokyo e veio visitar sua cidade. Mas após passar um dia com Atsumori, Nishiki começa a notar seu desejo por deixar o campo para viver em Tokyo. Mas será que o caminho até Tokyo é um inesperado pedido de casamento?!

Atsumori-kun no Oyome-san começou a ser lançado em maio de 2018 na própria Dessert. A editora começou a serializar o quarto volume compilado da obra no dia 10 de janeiro deste ano, no Japão.

Além disso, Taamo também lançou em dezembro do ano passado um novo mangá, intitulado Itoshi no Kanojo ga Kakure Otaku Datta, mas a publicação está sendo feita na revista Flowers, da Shogakukan.

Enfim, aproveite e confira o nosso artigo Shoujo – Gênero ou Demografia? Entenda como funciona!.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados