Attack on Titan – Novo vídeo revela mudança de estúdio

O site oficial da última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), de Hajime Isayama, revelou nesta sexta-feira, dia 29, um vídeo promocional da obra que confirma a mudança de estúdio de animação para o MAPPA e a staff responsável pela produção.

Confira:

Attack on Titan

Sinopse:

Os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina após mais de um século de paz. Eren Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Com produção pelo estúdio MAPPA, a direção está a cargo de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) ao mesmo tempo que conta com Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Mob Psycho 100) de volta para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) está projetando os personagens enquanto Hiroyuki Sawano volta para compor as músicas ao lado de Kohta Yamamoto.

No site também foi publicada uma imagem de agradecimento ao Wit Studio por ter animado as temporadas anteriores da obra.

Attack on Titan

Enfim, o mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) começou a ser publicado na revista Bessatsu Shounen em 2009. Mas no Brasil a publicação fica a cargo da editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados