Autor de Fairy Tail publica imagem de conscientização sobre a Covid-19

O autor do mangá Fairy Tail, Hiro Mashima, publicou em seu perfil oficial no Twitter uma imagem de conscientização para alertar as pessoas sobre os riscos de infecção da pandemia Covid-19 (novo coronavírus). A imagem apresenta os personagens da obra tendo atitutes esperadas pelas pessoas nesses tempos de crise.

Confira:

Sinopse de Fairy Tail:

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Natsu Dragneel, a maga Lucy Heartfilia e o gato Happy. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades.

Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Mas após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota para juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a guilda, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu, Happy e seus amigos.

Fairy Tail

Mashima já havia revelado recentemente que também havia platinado o game Final Fantasy VII Remake durante o perído de isolamento.

Enfim, a última temporada animada da série contou com Shinji Ishihira na direção com produção da A-1 Pictures e da Bridge. Masashi Sogo foi o responsável pela composição da série enquanto Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano trabalharam no design de personagens.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados