Autor de Redo of Healer diz que anime pode ter 2ª temporada

redo of healer

O autor de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, publicou no último sábado, dia 18, em seu perfil oficial no twitter, que a adaptação em anime de sua obra pode ganhar uma segunda temporada caso o desempenho em vendas da mesma seja bom.

Confira:

Em tradução livre:

Se a obra vender bem, existe a possibilidade de uma segunda temporada, então espero que venda cada vez mais.

Neste caso, o autor se refere a vendas de blu-ray que, até hoje, ainda são um importante termômetro de sucesso (ou não), de uma obra no mercado japonês.

Com produção pelo estúdio TNK, o anime conta com a direção de Takuya Asaoka (Senran Kagura Shinovi Master) ao mesmo tempo que Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour) supervisiona e escreve os roteiros. Contudo, a animação também terá Junji Goto (High School DxD) trabalhando no design de personagens.

Elenco de dublagem:

Yuuya Hozumi como Keyarga
Ayano Shibuya como Freya
Shizuka Ishigami como Setsuna
Natsumi Takamori como Eve
Minami Tsuda como Norn
Natsuki Aikawa como Kureha

Sinopse:

A história da obra centra-se em Kevar, um healer (curandeiro) que é usado e abusado pelos seus “colegas” aventureiros devido à suposição de que os healers não conseguem lutar por si mesmos. Contudo, quando ele alcança a derradeira magia de curar, “cura” o próprio mundo para voltar 4 anos e refazer a sua vida.

Enfim, Redo of Healer é serializado no site Shousetsuka ni Narou desde 2016 e a Kadokawa iniciou a publicação da obra, com artes de Shiokonbu, em 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados