Autor de Tokyo Ghoul finaliza rascunhos de seu novo mangá

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o mangaká Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, anunciou que finalizou os rascunhos de seu próximo mangá, que se chamará Choujin X (Superhuman X). Mas o anúncio foi acompanhado por uma primeira imagem deste novo trabalho, cuja data de lançamento ainda é desconhecida.

Confira:

Choujin X

Tokyo Ghoul é uma obra escrita e ilustrada por Sui Ishidapublicada pela primeira vez em 8 de setembro de 2011 na revista Young Jump, mas que foi adaptada pelo Studio Pierrot em anime em julho de 2014.

Tokyo Ghoul

Sinopse de Tokyo Ghoul:

Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tóquio. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses. Mas em um certo dia, Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses, e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota, demonstra ser na verdade um dos Ghouls da lenda urbana e tenta devorar Kaneki. Por sorte de Kaneki, a Ghoul morre acidentalmente e ele fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante… Mas a única pessoa disponível para o transplante, era a Ghoul que morreu no acidente.

Enfim, aproveite e confira o nosso artigo Sui Ishida — A tragédia em Tokyo Ghoul.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados