Autores de Yakusoku no Neverland terão One-Shot na Jump

Yakusoku no Neverland

A dupla de autores de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), Kaiu Shirai e Posuka Demizu, publicarão um One-Shot na edição 36/37 da Weekly Shonen Jump de 45 páginas intitulado “Shinrei Sashinshi Kono Saburou“. A edição estará disponível a partir de 12 de agosto, no Japão.

Confira:

Sinopse:

A história de Yakusoku no Neverland começa em um “orfanato” chamado Grace Field House, nele as crianças são obrigadas a fazerem provas diárias. Emma, Norman e Ray são as crianças que obtêm as maiores pontuações na casa. Embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Emma e Norman, descobrem que aquele lugar onde viviam na verdade não é um orfanato e sim uma fazenda.

Mas vale lembrar que uma adaptação em live-action da obra está programada para estrear em 18 de dezembro deste ano e conta com Minami Hamabe (Emma), atriz de 19 anos conhecida pelos trabalhos realizados nos live-actions de anohana, Saki e Hello World. Mas também terá Jyo Kairi, de 13 anos, que interpretará Ray, o ator já trabalhou nos filmes de Erased e My Litle Monster. Já o personagem Norman será interpretado por Rihito Itagaki, de 17 anos, o ator trabalhou no espetáculo musical Show By Rock!.

Já com relação ao mangá de Yakusoku no Neverland, ele foi finalizado no último dia 15 de junho com 181 capítulos publicados. Enfim, no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados