BEM ganhará live-action focado em Bela

Conforme anunciado o anime BEM (Yōkai Ningen Bem), ganhará um filme live-action, focado na personagem Bela. De acordo com o que foi divulgado o longa chamará Yōkai Ningen Bela e tem previsão de lançamento para 11 de setembro no Japão.

Ainda mais, uma imagem promocional foi divulgada. No cartaz é apresentada uma frase, ou tag-line, para o filme que o anuncia como: “O ilusório episódio final de Yokai Ningen Bem” (The illusive final episode of Yōkai Ningen Bem).

O filme é descrito da seguinte forma:

No filme, a história terá inicio quando Bela encontra Kosuke Arata um homem que trabalha em uma empresa de publicidade. Esse homem recebe a missão de adentrar um prédio abandonado, e encontrar o “illusive” episódio final da animação clássica de BEM. Enquanto isso Bela é transferida para uma nova escola, e com sua chegada o ambiente começa a mudar, e aos poucos uma loucura começa a dominar todos os seus colegas.

Contudo, Kosuke se vê obcecado por Bela, e acaba enlouquecendo aos poucos. Sua esposa e filho, se veem afetados pelo distúrbio dele. Então um detetive particular é contratado pela esposa para investigar o que está acontecendo.

O filme será dirigido por Tsutomu Hanabusa (Keep Your Hands Off Eizouken! live action, Grand Blue Dreaming, 3D Kanojo Real Girl). Enquanto  Daisuke Hosaka (Chi’s Sweet Adventure) escreve o roteiro. A saber Minami Nozaki (Wanwa the Puppy, Voice of Fox, Michiru Rescue!) compõe a música para o longa, e a banda BREAKERS performará a musica tema do live action: “BARBARA.”

Semelhantemente, um filme animado do novo anime de BEM também foi anunciado recentemente. A franquia de sucesso completou mais de 50 anos. O novo anime lançado ano passado foi um reboot em comemoração ao aniversário da obra.

O anime de BEM teve a direção de Yoshinori Odaka (B-Daman CrossFire, B-Daman Fireblast). Atsuhiro Tomioka (Pokemon XY, Trinity Blood) assina os roteiros. Enquanto o design dos personagens, originalmente feitos por Range Murata (Blue Submarine No.6, Last Exile), foram adaptados por Masakazu Sunagawa (Azure Striker Gunvolt, Nogyo Musume!).

Fonte Aqui.

Posts Relacionados