Black Clover Gaiden: Quartet Knights, mangá será finalizado

O mangá baseado no jogo de Black Clover lançado em outubro de 2018, teve uma nova notícia revelada por seu criador Yumiya Tashiro  no Twitter nesse domingo, dia 5,  que seu mangá Black Clover Gaiden: Quartet Knights vai acabar em seu próximo capítulo.

Então o próximo capítulo será lançado em Shueisha ‘s Shonen Jump + no site e no seu aplicativo em 12 de abril.

Tashiro havia declarado em dezembro que o mangá estava chegando ao seu clímax.

Black Clover Gaiden: Quartet Knights

Assim o mangá adapta o cenário principal do jogo. Tashiro está desenhando o mangá, e Yūki Tabata é creditado com o trabalho original. A Bandai Namco Entertainment está supervisionando o mangá. O quarto volume de livros compilados foi lançado em 3 de abril.

Sinopse:

Yami Sukehiro, o capitão dos Touros Negros, de repente fica mais jovem, e um mago misterioso lança um ataque ao Reino de Clover. Junte-se a Asta e seus amigos enquanto eles embarcam em uma nova aventura!

Black Clover Gaiden: Quartet Knights

O jogo Black Clover Gaiden: Quartet Knights foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em setembro de 2018. Assim ele também foi lançado nas Américas e na Europa para PS4 e PC via Steam em setembro de 2018. Enfim, o jogo de tiro mágico em terceira pessoa permite partidas de quatro contra quatro, e os jogadores podem criar suas próprias equipes para participar de batalhas cooperativas e enfrentar rivais.

Tabata lançou o mangá original no Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A Viz Media está publicando a série digitalmente e impressa na América do Norte.

A adaptação para anime de televisão do mangá original estreou no Japão em outubro de 2017, e a Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em inglês.

Fontes: Aqui

Follow Me:

Posts Relacionados