A Weekly Shonen Jump confirmou nesta quinta-feira, 23, por meio de sua conta no Twitter, que o anime Black Clover, de Yuuki Tabata, será adiado por tempo indeterminado devido aos efeitos da Covid-19 (novo coronavírus).
Confira:
The Black Clover anime will (what we assume temporarily) go on break after the broadcasting of Episode 132. There will be a rerun of Episode 1 in Episode 133’s place on May 5th. Keep in mind, this is most likely due to the COVID-19 effect as we’ve seen with other anime currently. pic.twitter.com/CROSEcAPti
— Weekly Shonen Jump (@WSJ_manga) April 23, 2020
O anime de Black Clover será interrompido após a transmissão do episódio 132. Haverá uma reprise do episódio 1 no lugar do episódio 133 em 5 de maio. Tenha em mente que isso se acontece devido ao efeito COVID-19, como vimos com outros animes atualmente.
Sinopse:
Em um mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados ao mesmo tempo em uma igreja. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Mas aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!
Enfim, Yuuki Tabata lançou o mangá de Black Clover na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A adaptação animada estreou no Japão em outubro de 2017 e está disponível na Crunchryoll com legendas em português.
Com relação a distribuição do mangá, no Brasil, a editora Panini é a responsável pela comercialização da obra que, no início do ano, teve seus valores reajustados, saindo de R$21,90 para R$22,90 para cada volume a partir do 10.
Fonte: Aqui!