Black Clover também é adiado devido a Covid-19

Black Clover

A Weekly Shonen Jump confirmou nesta quinta-feira23, por meio de sua conta no Twitter, que o anime Black Clover, de Yuuki Tabata, será adiado por tempo indeterminado devido aos efeitos da Covid-19 (novo coronavírus).

Confira:

O anime de Black Clover será interrompido após a transmissão do episódio 132. Haverá uma reprise do episódio 1 no lugar do episódio 133 em 5 de maio. Tenha em mente que isso se acontece devido ao efeito COVID-19, como vimos com outros animes atualmente.

Sinopse:

Em um mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados ao mesmo tempo em uma igreja. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Mas aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Enfim, Yuuki Tabata lançou o mangá de Black Clover na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A adaptação animada estreou no Japão em outubro de 2017 e está disponível na Crunchryoll com legendas em português.

Com relação a distribuição do mangá, no Brasil, a editora Panini é a responsável pela comercialização da obra que, no início do ano, teve seus valores reajustados, saindo de R$21,90 para R$22,90 para cada volume a partir do 10.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados