Blackpink — Comeback divide opiniões dos Blinks

Olá pessoal! Aqui é a Ally, para o meu primeiro texto aqui no Animystic. Vamos falar um pouco sobre K-pop!

Blackpink

Primeiramente, depois de muito tempo, o tão esperado retorno do Blackpink aconteceu, fomos presenteados com a música ‘’How You Like That’’, no dia 27 de junho de 2020.

O retorno do grupo será feito em três etapas, no qual How You like That foi intitulada como ‘’pré lançamento’’ para que todos tivessem uma prévia do que podemos esperar para o verdadeiro comeback.

Segundo a YG Entertainment, o grupo fará seu retorno oficial em setembro com o primeiro full álbum para alegria dos fãs que aguardam isso desde o debutBlackpink teve o primeiro MV (Music Video) lançado em junho, o próximo está marcada entre julho e agosto. Além disso, esse seria um ‘’single especial’’ segundo a empresa, e em setembro a tão esperada música, junto do MV oficial.

Blackpink

Um novo conceito

SOBRE  ”HOW YOU LIKE THAT”

A MÚSICA

O momento em que os blinks se dividiram, uma música boa? Repetitiva? Faltou inovar?. Eu como uma amante de Blackpink digo que essa música foi fraca considerando todo o repertório de músicas lançadas pelo grupo. Mas muitos blinks discordam e acham a música totalmente inovadora e que as meninas trouxeram algo novo.

Não é nada que você ouça e diga ‘’wow Blackpink!’’, é mais um ‘’Okay, legal’’, faltou um break muito mais poderoso como foi no mv de Kill this Love que você podia sentir o poder a cada batida e a música acaba do nada, poderiam ter feito uma finalização melhor.

  FIGURINOS

Não tem o que falar, a evolução dos figurinos nos mvs do Blackpink é nítida e não seria diferente em How you like that, um padrão de cores que combinam com cada integrante. As roupas que com toda certeza chamam muito atenção, muito bonitas e luxuosas e até mesmo as mais ”simples” tem um destaque especial.

Blackpink

Figurinos ousados

SEMELHANÇAS

Assim como “How You Like That” é impossível de não notar semelhança com DduDduDdu“, e até mesmo pequenos traços de boombayah e “Kill This Love, seja em objetos cenográficos como na própria paleta de cores utilizada. Em outras palavras o azul fortemente utilizado em quase todo o mv é muito parecido com o de DduDduDdu, assim como o rosa. Os tons amarelados na cena da Lisa, remetem um pouco a BoombayahJa o som escutado no início da música pode sim se remeter a Kill This Love.

How you like that

a semelhança de cores entre os dois mv’s

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Para um pré comebackhow you like that é sim uma musica boa, mas deixou a desejar pois os fãs esperavam algo diferente do já apresentado pelo grupo, diversas teorias foram surgindo, uma delas é que o mv oficial venha com uma pegada mais verão porém um pouco moderno, pois alguns notaram a semelhança do pôster divulgado com um fundo de piscina, a cor predominante do mv é azul. Claro que não podemos deixar passar as fotos que foram divulgadas e que parecia sim algo mais futurístico.

Aguando ansiosamente o retorno oficial do Blackpink e espero muito que façam algo diferente, mas que a essência original permaneça.

 

Confira mais textos do nosso blog: aqui

Ally Xavier

20 anos morando no Brasil não por escolha minha. Cursando jornalismo e sendo totalmente apaixonada por Kpop e gatos. Minha vida é basicamente resumida em dormir, comer, internet e sofrer por uns asiáticos ai.

Posts Relacionados