Animes que poderiam ter uma continuação

Rakudai Kishi no Cavalry

Hiiiii Guys! Escrevendo novamente no blog, eu mesmo, o maravilhoso, supremo Vinny! (Não! Não tenho problemas). E hoje vou falar sobre animes que deveriam ter uma continuação e não tiveram até o momento.

Título: Rakudai Kishi no Cavalry
Diretor: Shin Oonuma
Episódios: 12
Estúdio: Silver Link
Gênero: Ação, fantasia, romance, escolar e ecchi
Ano: 2015

Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia moderna que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki, frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas ele é o “Cavaleiro Fracassado” ou “O Pior” que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.

O diretor conseguiu fazer um trabalho brilhante nas lutas desse anime, com cores vibrantes e uma composição musical boa. Anime que foi um sucesso no ocidente, mas não obteve o mesmo sucesso no Japão, nos fazendo até hoje esperar um anúncio sobre alguma continuação para essa obra maravilhosa.

High School of the dead

Título: High School of the dead
Diretor: Tetsuro Araki
Episódios: 12
Estúdio: Madhouse
Gênero: Horror e ecchi
Ano: 2010

O anime segue num belo dia em um colégio onde o estudante Komoru Takashi presencia um acontecimento no portão do colégio: um professor tenta tirar do portão um homem suspeito, na qual é surpreendido com uma mordida do tal homem o transformando em um morto vivo, assim gerando uma epidemia que se espalha pelo colégio e por toda cidade. Agora Takashi e sua amiga de infância, Rei, precisam lutar para sobreviver a esse surto.

Em meio a toda cofusão eles encontram novos colegas para ajudá-lo e enfrentar os monstros. No qual são Saeko, Takagi Saya, um nerd maluco por armas Hirano Kouta e pôr fim a enfermeira Shizuka. Na trama é introduzido questões relacionadas ao colapso social, deixando os sobreviventes mais perigosos. E claro, temos muitos peitos no meio da trama para apimentar nossas mentes, um complemento essencial que não poderia faltar de jeito nenhum.

Uma obra bastante peculiar, mas era a época que o ecchi vivia uma ascensão antes de decair. Tinha uma história pela frente, gostaríamos muito de ver o que aconteceria com nossos queridos personagens. Tanto o anime como a obra original não seguiu em frente, primeiramente o hiato do autor, que não queria continuar com a obra pelo momento que o Japão passava em meio aos desastres naturais, e quando veio o anúncio da volta ocorreu a morte do autor, impossibilitando de ter uma retomada.

*Lembrando que tem edições coloridas da revista de H.O.T.D. na Panini.

 Mahouka Koukou no Rettousei

Título: Mahouka Koukou no Rettousei
Diretor: Manabu Ono
Episódios: 26
Estúdio: Madhouse
Gênero: Sci-Fi, supernatural, magia, romance e escolar
Ano: 2014

Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um século atrás. Agora vários países estão em busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como vai viver sua vida de escola onde é um dos muitos reservas.

Novo diretor de Sword Art Online: Alicization, fez um bom trabalho nesta obra que fez bastante sucesso, tanto no ocidente, como no oriente. Para não falar que teve uma continuação, o mesmo ganhou um filme, mas, sinceramente não podemos chamar aquilo de algo digno. O anime em si teve uma adaptação lenta, mas nada que prejudicasse a obra em si. Será que veremos nosso hacker Tatsuya em uma nova temporada animada? Gostaríamos muito!

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Título: Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
Diretor: Seiji Kishi
Episódios: 12
Estúdio: Lerche
Gênero: Drama, psicológico, escolar, slice of life
Ano: 2017

Koudo Ikusei é uma escola de prestígio onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam um emprego. Os estudantes têm a liberdade para usar qualquer penteado e levar qualquer tipo de adereço pessoal que quiserem, essa escola parece um paraíso, mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento especial.

Kiyotaka Ayanokouji é um estudante de classe D que é onde a escola despeja os alunos inferiores para ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado nessa classe, depois de conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida começa ter mudanças na escola toda colocando a classe D em outro patamar.

O anime que não seguiu perfeitamente a obra original, mas nem por isso deixou de ser boa suficientemente para cair nas graças do pessoal. Do mesmo autor de Oregairu (Que saudades de você!), e que não fez muito sucesso no Japão, mas a esperança é a última que morre.

Hataraku Maou-sama!

Título: Hataraku Maou-sama!
Diretor: Naoto Hosoda
Episódios: 13
Estúdio: White Fox
Gênero: Comédia, sobrenatural, romance e fantasia
Ano: 2013

A história se passa com o rei demônio Sadao que estava prestes a conquistar o mundo onde vive, mas é derrotado pela heroína Emília e precisa escapar para não ser preso, criando um portal para outra dimensão que faz ele e seu fiel companheiro parar no Japão dos dias atuais, eles percebem que para sobreviver nesse mundo precisam trabalhar.

Em meio a esse cotidiano reencontra sua inimiga que também veio de seu mundo com intuito de derrotá-lo de uma vez por todas, com toda a confusão os papeis são trocados o rei demônio que era vilão acaba virando o herói do novo mundo, se envolvendo em muitas enrascadas e aventuras loucas e um quase romance que se divide entre sua colega do seu atual trabalho e sua inimiga, ou melhor antiga inimiga, que agora juntos lutam contra ameaças do seu antigo mundo.

O anime de comédia com um ótimo time cômico do diretor, que fez sucesso, mas misteriosamente não teve mais nada anunciado. Será que algum dia teremos alguma notícia?

Márcio Vinicius

Vindo dos esportes eletrônicos e apaixonado pela Cultura japonesa, aqui estou eu lindo, pleno e maravilhoso! Animes que eu indico: Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso e Haikyuu

Posts Relacionados