Kakegurui x x #EP01 ⌈Análise Semanal⌋

©Finished Airing

Kakegurui x x #EP01 ⌈Análise Semanal⌋

Apresentação do episódio

Enfim, a segunda temporada de uns dos animes mais aguardado do ano, finalmente chegou. A animação continua impecável, trilha sonora incrivelmente contagiante, principalmente a música de abertura. O episódio começa com um game já de cara, obviamente. E não deixou de mexer a minha mente, totalmente doentio.

©Finished Airing

Primeira metade

Como eu já tinha dito antes, o episódio começa com uma proposta de um jogo. Porém, os personagens desse anime são doentes, por isso o game se torna tão doentio e perigoso. Funciona da seguinte forma: Três pessoas irão jogar, colocando assim o dedo na guilhotina, sim isso mesmo, a ideia é cortar os dedos. Por fim, cada pessoa terá uma chance de cortar uma corda, se tiver a má sorte, você pode ativar a guilhotina, e BOOM tchau dedinho.

©Finished Airing

Bom, mesmo sendo um jogo perigoso, nada impede da Yumeko ter um grande desafio. Afinal, ela é fascinada por isso.

Segunda metade

O game vai ficando incrivelmente divertido até certo ponto, onde a Yumeko consegue mexer com o psicológico do oponente. Ela entende o que estava acontecendo, decifrou mais uma vez a trapaça, e deixou o jogo mais tenso. E se divertindo muito com a situação, ela estava se satisfazendo enquanto o adversário chorava.

©Finished Airing

É, a Yumeko é incrível. Por fim, o jogo acaba por desistência do oponente, trágico, estava muito afim de ver mais (risos). Daí em diante, foi revelado por parte da presidente do conselho, que temos novos desafiantes. Sim, um novo grupo que faz parte do tal Clan dos Momobami. E a Mushibami, foi a primeira a desafiar a Yumeko, sim ela é uns dos integrantes. Parece que a nossa adorável Yumeko terá mais desafios pela frente, e tenho certeza que ela irá adorar o tanto que essa turma irá trazer para nós.

©Finished Airing

Conclusão

Bom, o primeiro episódio foi muito satisfatório. Um início bom, desenvolvimento do enredo maravilhoso, até o momento… Não tenho o que reclamar. A obra é fiel ao gênero, e cada episódio mexe com a sua cabeça. Espero que continue assim, que não saia do foco da história, e que venha bastante game doentio para nós. É isto!

Nota do episódio: 5/5

©Finished Airing | Lolis…

 

Felipe Silva

Tenho 19 anos, moro em Pernambuco, estudante de TI, estou sempre em busca de aprendizado. Sou amantes dos animes, e não sou lolicon. Animes que eu indico: Steins;Gate, Shigatsu wa Kimi no Uso e Yuru Camp

Posts Relacionados