Os Melhores K-Dramas de 2020!

Adeus doramas velhos, olá doramas novos! Que venham intrigas e shippes no ano que vai nascer, muito amor e oppas, é o que a dramaland quer ver!!! Oi eu sou a Nebolusa e bora falar dos melhores K-Dramas de 2020!!!

2020 pode não ter sido o melhor ano, entretanto, muitos dramas vieram para tocar os corações.

Então bora lá…

Start-up (Apostando Alto)

A batalha de shippes que dividiu a dramaland!!! Com um elenco e personagens maravilhosos, Suzy (Dal-mi), Nam Joo-hyuk (Nam Do-sam) e Kim Seon-ho (Ji-pyeong) estiveram em várias situações que nos deixaram apreensivos e com o coração na mão.

Esse drama, veio mostrando os desafios da busca pelo sucesso profissional através da abertura de uma start-up. Acima de tudo, vai fundo na ferida mostrando a angústia normal da vida. Por exemplo, amadurecer, crescer e criar expectativas que podem ser altas demais.

Porém, o que se tornou o foco foi o triângulo amoroso vivido pelos protagonistas e que dividiu corações.

Com certeza vale a pena assistir! Acima de tudo, vale a pena shippar e se emocionar!

Disponível em: Netflix

Melhor dorama de 2020 Start-up

©www.elfolivre.com.br/2020/09/start-up-netflix.html

Itaewoon Class

Avenida Brasil by Coreia?! Temos!

Logo no primeiro episódio a gente já se emociona! Como resultado, daí em diante são só lágrimas, ódios e amor abaixo.

Em resumo, para quem acha que esse é só mais um drama, está muito enganado! Acima de tudo é um soco no estômago, com histórias e cenas fortes. Além disso aborda temas relevantes  e necessários. Por exemplo, racismo, xenofobia, transexualidade e bullying.

Como não poderia faltar, um elenco de peso integra essa história.

Park Seo-joon  (Park Sae-ro-yi), Kim Da-mi (Jo Yi-seo), Yoo Jae-myung (Jang Dae-hee), Kwon Nara (Oh Soo-ah), obviamente foram fundamentais para seu sucesso.

Disponível em: Netflix

Melhores doramas de 2020 Itaewon Class

©https://www.globalgeek.com.br/itaewon-class/

Extracurricular

Para quem esperava só mais um drama colegial, foi surpreendido. Em primeiro lugar, essa história mostra até onde as pessoas são capazes de ir para alcançar seus objetivos, como por exemplo, a busca por dinheiro.

A trama é envolvente, e conforme ela evolui cria dúvidas sobre quem são os mocinhos ou vilões. Acima de tudo, envolvente e rápida, ela prende do início ao fim.

Da mesma forma, o elenco composto por Ju‑hyun (Bae Gyu‑ri), Dong‑Hee Kim (Oh Ji‑soo), Jung Da‑bin (Seo Min‑hee) e Nam Yoon‑su (Kwak Ki‑tae) também se destaca.

Esse k-drama com certeza merece destaque.

Disponível em: Netflix

Melhores doramas de 2020 Extracurricular

©entreterse.com.br/resenha-extracurricular-1a-temporada-original-netflix-56287/

Flower of Evil (Flor do mal)

Esse suspense policial vai nos fazer odiar, amar e chorar. A cada episódio novas evidências são apresentadas e a trama vai ficando mais envolvente e atraente.

Aos poucos vamos percebendo o quanto as histórias se conectam. Entretanto, quanto mais nos aprofundamos, mais começamos a entender a essência de cada um dos personagens.

Hyun-su (Lee Joon-gi) é complexo e sua história mais ainda, mas cada atitude dele como pai e marido mostram o quanto podemos julgar errado esse personagem. Detetive Ji-woon (Moon Chae-won) é a patroa!

Vai fundo no que acredita e vive esse amor de uma forma intensa.

Um dorama que não deixa pontas soltas é raridade!

Sem dúvida, é um dos melhores doramas de 2020!

Disponível em: Viki

Melhor dorama de 2020 Flower of evil

©www.viki.com/tv/37073c-flower-of-evil?locale=pt

It’s Okay to Not Be Okay (Tudo bem não ser normal)

Esse é para os fortes! Com um enredo comovente somos apresentados a personagens que nos tocam. O mais importante, seja pela extravagância e impulsividade de Ko Moon‑young (Seo Ye‑ji), pelo cuidado e culpa de Moon Gang‑tae (Kim Soo‑hyun) ou pelo carisma e sinceridade de Moon Sang‑tae (Oh Jung‑se) esse dorama prende do início ao fim. Ou seja, mesmo aqueles que não gostam de Dramas devem dar uma chance a essa história!

Não é o típico clichê do triângulo amoroso, vai muito além. Acima de tudo, mostra as imperfeições de cada personagem. Apresenta suas fraquezas e traz de uma forma realista, a condição de uma pessoa autista e de quem vive ao seu redor.

É reviravolta do começo ao fim! Portanto, se você, assim como eu, se emociona, e como resultado, alaga a sala, prepare os botes!

Em suma, com certeza o melhor de 2020!

Disponível em: Netflix

It's okay not to be okay

©twitter.com/bancodeseries/status/1279036982241439755

E você o que achou dessa seleção dos melhores dramas de 2020?! Acha que faltou algum? Acha que algum foi injustiçado? Conta aqui para gente! Beijinhos e até 2021!

Posts Relacionados