Blue Giant Supreme tem último capítulo publicado

A edição 9 deste ano da Big Comic publicou neste sábado25, o último capítulo do mangá Blue Giant Supreme, de Shinichi Ishizuka. Segundo a publicação, a 10ª edição da revista, prevista para chegar as bancas japonesas no dia 9 de maio, terá uma publicação de um “projeto especial” cujo objetivo será o de destacar as experiências do protagonista da obra em Sendai, Tóquio e na Europa.

Blue Giant Supreme

Sinopse:

Miyamoto Dai, um estudante que gosta muito de basquetebol, muda a sua vida ao ver pela primeira vez uma performance de jazz ao vivo. A música incrível toca um acorde profundamente dentro dele, e ele imediatamente decide dedicar-se ao saxofone. Mas ele não tem habilidades, treinamento e nem tem ideia do que está enfrentando, mas a sua obsessão leva-o a tocar esse instrumento dia após dia. Este mangá é um drama perfeito sobre o poder da música.

Blue Giant Supreme é uma sequência do original Blue Giant, que cobre o arco “Europa” da história. A serialização começou em setembro de 2016, mas a Shogakukan publicou o 10º volume compilado da obra no dia 28 de fevereiro deste ano.

O mangá original de Blue Giant começou a ser serializado em maio de 2013 também na Big Comic, sendo finalizado em agosto de 2016. Nomeado para a Manga Taisho Award em 2015 e 2016, a obra conquistou diversos prêmios, mas em 2017 conseguiu levar o troféu na Japan Media Arts Festival Awards.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados