Blue Period – Mangá terá adaptação em anime

A revista Monthly Afternoon, da Kodansha, revelou recentemente em suas redes sociais que o mangá Blue Period, de Tsubasa Yamaguchi, vencedor do “13th Manga Taisho Awards“, receberá uma adaptação animada ainda em 2021.

Até o momento não foram divulgadas maiores informações sobre a produção da obra. Mas com relação ao mangá, o volume 9 deve chegar as bancas japonesas já na próxima quinta-feira, dia 21, no Japão.

Pelo Twitter, Yamaguchi divulgou uma ilustração especial para comemorar a confirmação do anime baseado em sua obra.

Confira:

Blue Period

Sinopse:

Yatora é um estudante do High School perfeito, cheio de amigos e com ótimas notas. Mas um dia, vagando pela galeria de arte ele se depara com algo que capta seu olhar, e algo nele desperta. Ele se depara com uma beleza que nunca soube que existia. Tomado por essa nova paixão, ele entra numa jornada que acaba por revelar o quão imperdoável e selvagem a arte pode ser.

Sobre o Taisho Awards:

O Taisho Awards conta não só com uma lista de grandes obras como ganhadores, mas também com um sistema diferenciado para determinar o vencedor da premiação. O comitê responsável pela nomeação e premiação, é composto em maioria por membros da equipe de livrarias, que cuidam da seção de mangás nas suas lojas. O prêmio também possui a limitação de apenas nomear trabalhos com oito ou menos volumes lançados, facilitando assim a visibilidade para novos artistas.

Enfim, Blue Period começou a ser publicado em junho de 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados