BNA: Brand New Animal confirma Takehito Koyasu no elenco

O site oficial do anime original BNA: Brand New Animal revelou nesta quinta-feira, dia 7, que Takehito Koyasu se juntará ao elenco da obra para dar voz a personagem Boris, que apareceu no sexto episódio do anime.

BNA

Os seis primeiros episódios do anime estrearam no dia 21 de março na Netflix do Japão, mas só chegou no dia 8 de abril na programação da Fuji TV, com relação aos últimos episódios, eles estão disponíveis desde ontem, dia 6, no canal de streaming japonês.

Sinopse:

A história do anime de BNA: Brand New Animal ocorre no século 21, onde animais humanoides aparecem após ficarem escondidos nas sombras durante muito tempo. A protagonista Michiru tinha uma vida normal como uma humana até que em um certo dia ela vira uma humana-Tanuki, mas ela foge e consegue refúgio em uma área especial da cidade chamada de “Anima City”.

Com produção pelo estúdio Trigger, a obra conta com Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) na direção ao mesmo tempo que Kazuki Nakashima (Gurren Lagann e Kill la Kill) está escrevendo os roteiros.

Enfim, aproveite e confira também o nosso artigo sobre Brand New Animal – o que é ser um humano no mundo de animais.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados