BNA: Brand New Animal ganha adaptação em mangá

A revista eletrônica Tonari no Young Jump, da Shueisha, publicou nesta sexta-feira, dia 29, o “capítulo zero” da adaptação em mangá do anime BNA: Brand New Animal. O mangaká Asano está responsável pelos desenhos da obra.

Os seis primeiros episódios do anime estrearam no dia 21 de março na Netflix do Japão, mas só chegaram no dia 8 de abril na programação da Fuji TV. Com relação aos últimos episódios, eles ficaram disponíveis no canal de streaming japonês a partir de 6 de maio.

BNA: Brand New Animal

Sinopse:

A história do anime de BNA: Brand New Animal ocorre no século 21, onde animais humanoides aparecem após ficarem escondidos nas sombras durante muito tempo. A protagonista Michiru tinha uma vida normal como uma humana até que em um certo dia ela vira uma humana-Tanuki, mas ela foge e consegue refúgio em uma área especial da cidade chamada de “Anima City”.

Com produção pelo estúdio Trigger, o anime contou com Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) na direção ao mesmo tempo que Kazuki Nakashima (Gurren Lagann e Kill la Kill) trabalhou escrevendo os roteiros.

Enfim, aproveite e confira também o nosso artigo sobre Brand New Animal – o que é ser um humano no mundo de animais.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados