Boku no Hero Academia 5 segue em produção

Boku no Hero Academia 5

Apesar dos efeitos da COVID-19 e da declaração de estado de emergência no Japão, as gravações de vozes da adaptação animada de quinta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), de ‎Kouhei Horikoshi, continuam a todo vapor. Além disso, ao que tudo indica, as produções de outros componentes da obra seguem normalmente.

A informação foi compartilhada pela direção de som da temporada pelo Twitter no último sábado, dia 16. Mas segundo a publicação, os dubladores estão gravando um por vez e tomando todos os cuidados necessários para evitar contágio da doença.

Confira as imagens:

Sinopse do mangá:

Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Grande fã do sorridente All Might, o herói máximo desse mundo, Deku, como é chamado pelos colegas, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.

Mesmo achincalhado por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa.

Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Deku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde todos os futuros grandes heróis vão estudar e treinar. A partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya!!

As temporadas anteriores de Boku no Hero Academia podem ser assistidas oficialmente através do Crunchyroll enquanto o mangá é comercializado no Brasil pela Editora JBC.

Confira nossa publicação sobre O verdadeiro significado de ser um herói.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados