Bokurano ganha novo capítulo após 10 anos de sua conclusão

Bokurano

Após 10 anos da conclusão do mangá Bokurano que foi escrito por Mohiro Kitoh, será relançado em uma edição Deluxe que incluirá um capitulo extra em seu quinto volume.

O anuncio do novo capitulo veio por meio de uma listagem na Amazon japonesa da edição Deluxe do manga que começará a ser lançado dia 27 de Junho e assim, contará com 5 volumes que irão compilar os 11 volumes do lançamento original.

Sinopse:

“Quando um estranho homem em uma gruta as margens do oceano oferece a 15 estudantes do ginasial a chance de testar um jogo que ele está desenvolvendo, as crianças sem motivo para recusar acabam o aceitando. Quem não gostaria de pilotar um robô gigante e enfrentar invasores que querem destruir o planeta Terra? Ao invés de um jogo, o jovens logo descobrem que o gigante de metal e os inimigos são de fato reais! Rapidamente eles se dão conta que fizeram um contrato e que o robô se alimenta da força vital de seu piloto. Se eles ganham, eles morrem. Mas se eles perderem o planeta Terra deixa de existir!”

Enfim, o mangá foi originalmente lançado entre 2004 e 2009 na Ikki Magazine da editora Shogakukan. Em 2007 Bokurano recebeu uma adaptação para anime produzido pelo estúdio GONZO.

Fonte: Aqui

Follow Me:

Posts Relacionados