Boruto: Anime tem episódios adiados devido a Covid-19

O site oficial do anime Boruto: Naruto Next Generations revelou na última segunda-feira20, que os novos episódios da obra serão adiados por tempo indeterminado devido ao avanço da Covid-19 (novo coronavírus).

Segundo a publicação, além da pandemia, que tem gerado impactos em todos os setores da indústria em escala global, inclusive dos animes e mangás, a declaração de estado de emergência no Japão contribuiu para impactar no desenvolvimento da série.

Boruto

Sinopse:

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Mas os outros estudantes o ignoram por ele ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade dele irão acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a ele e seus novos amigos investigá-los ao mesmo tempo que laços de amizade são criados. 

Até o momento não foram confirmadas as datas de normalização das exibições dos episódios, porém, a publicação confirmou que episódios anteriores serão reprisados.

Enfim, Boruto: Naruto Next Generations estreou na TV Tokyo em abril de 2017 e adapta a obra homônima do mangá criado por Ukyou Kodachi Mikie Ikemoto, que vem sendo publicado desde 2016 pela Weekly Shonen Jump, mas sendo transferido em julho para a V Jump, também da Shueisha.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados