Brasil Game Show – Sony não participará do evento em 2020

Brasil Game Show

O perfil oficial no Twitter da PlayStation_BR confirmou nesta segunda-feira20, que a Sony não participará da edição deste ano da Brasil Game Show.

Confira:

Segundo as informações da publicação, a decisão foi tomada após uma longa avaliação e que novos anúncios serão importantes

Recentemente, a Sony Interactive Entertainment havia formalizado que em 2020 não participaria de alguns dos principais eventos de videojogos em escala global.

EQnfim, a edição de 2020 da BGS (Brasil Game Show) está agendada, até então, para acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 8 e 12 de outubro deste ano.

Vale lembrar que o novo console PlayStation 5, tem previsão de lançamento marcada para o final deste ano, mas ainda sem uma data confirmada.

Sobre a Feira:

O evento reúne as principais empresas do setor, que apresentam as novidades do mercado de PCconsole, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento.

A feira conta ainda com diversos campeonatos, inclusive de eSports, com grandes premiações. Desta forma, a Brasil Game Show é um evento referência no segmento e oferece conteúdo para diversos gostos.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados